Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PAVULAGEM NOW!

21 de Junho de 2009

“Meu São João, meu São João...

Eu vim pagar a promessa
De trazer esse boizinho
Para alegrar sua festa
Olhos de papel de seda
Com uma estrela na testa...”

– Arraial do Pavulagem, “Boi da Lua”

Hoje. foi. O. Dia.
Com exceção de ter tido o chapéu de palha roubado no caminho de volta pra casa, meu dia foi, no mínimo, muitíssimo-íssimo-íssimo do caralho.
Arraial do Pavulagem 2009. Lavar a alma, encontrar os amigos, tomar todas, se divertir pra cacete e ainda celebrar a maravilhosa cultura do meu estado – esta parte principalmente.
Eu fiquei até com medo de não ter chegado a tempo de acompanhar desde a saída do Arrastão, lá na Escadinha das Docas. Mas, mesmo depois de ter dado uma puta pernada atrás do pessoal com quem havia combinado de ir junto. É, eu fiquei puto tanto por não ter achado parceiro(a) pra ir quanto por ter que ter ido comprar a birita e os biscoitos sozinho. Ainda teve o (maldito) porém de não ter tirado fotos da turma pra registro (e, consequentemente, pra postar aqui), mas, como dito em Domingo Tem Pavulagem?, ainda vai ter mais dois domingos, sendo assim...!
Entretanto, foi realmente ótimo ter chegado lá praticamente no começo do Arrastão e ter vistos conhecidos e amigos por lá.

Hum, pois é, FOI DO CARALHO ter encontrado a galera por lá e termos curtido todo mundo junto! E ainda tem gente chata que reclama da vida! Para o diabo com todos eles que eu vou seguir o Arrastão domingo que vem que certamente tornar-me-ei mais feliz com tudo isso.

Fuck off Manaus!
Eles podem ter a subsede da Copa do Mundo de 2014 (grande merda do caralho – se ainda fossem as Olímpiadas... tsc...), mas quem precisa dessa porra de cidade escrota quando nós paraenses temos o Arraial do Pavulagem?!?


Só pra fechar o post: a letra de “Boi da Lua que abre essa postagem é a favorita da minha mãe que o Pavulagem toca, por isso a escolhi pra abertura [da postagem].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!