Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

DIVERSÃO SEM SENTIDO E MUITO DIVERTIDA

Mais uma pérola que achei fuçando o Orkut.

The Authority e Lobo: Massacre de Páscoa. Publicado originalmente em 2004 pela DC Comics, editora-casa dos personagens em questão.
História de Keith Giffen (que escreveu a fase cômica da LJI, que saiu em formatiho pela Abril, Besouro Azul, Aniquilação), desenhos de Simon Bisley (Patrulha do Destino, Juiz Dredd) e diálogos de Alan Grant (Lobo: Ano Um [que, assim que baixar, postarei aqui pra download], L.E.G.I.Ã.O, além de ser criado d'um dos antagonistas mais famosos [entre os fãs3+ do Batman,, diga-se logo], o Anarquia).

The Authority, criado por Warren Ellis (Thor, Marvel Millenium: Quarteto Fantástico, Hellblazer) e Bryan Hitch (X-Men, Transformers, Novos Titãs).
Lobo, criado por Keith Giffen e Roger Slifer (Homem de Ferro, X-Men (curiosidade: ele desenhou muitos dos episódios dos desenhos animados tanto do Homem de Ferro, quanto dos X-Men (a clássicaça que passava até na Globo), do Hulk e do Quarteto Fantástico, além daquele desenho MERDA dos Vingadores, do final dos anos 1990), Homem-Aranha).

É o LOBO mais o THE AUTHORITY, caras. i.e.: não esperem uma história que faça algum sentido (aparente)!



clique AQUI para fazer o download do seu exemplar!

Um comentário:

Val disse...

Poxa!! vou baixar! sou fan do Authority!!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!