Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DOMINGO DO PAVULAGEM

"As a matter of fact,
You're getting used to life without him in your way.
It's so easy now, cause you got friends you can trust,

Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end."
- Queen, "Friends Will Be Friends", do álbum A Kind Of Magic, de 1986


comigo na foto abaixo: Angra e Chorão (todo mundo muito louco, é claro)


Graças ao meus amigos e irmãos CEFETeanos Angra (citado em Semana Garotos Podres - Justiceiro: Zona de Guerra e Hoje Foi Foda!) e Carlos (Sthéfano Sobrinho da Silva, citado em Dia da Merda, Editores de Texto do Linux, Diários de Guerra e Prostituição), eu obtive algumas fotos tiradas no dia do (Arraial do) Pavulagem domingo (onde eu apareço, diga-se logo).


na foto acima: o casal mais lindo da Praça da República durante a tarde do dia 21 de junho de 2009, Angra e Cris.

comigo nas fotos acima e abaixo: meu amigo de 13 anos passados, Fábbio Farinha Ayres.

na foto abaixo: o casal mais lindo da Praça da República durante a noite do dia 21 de junho de 2009, Carlos e Patrícia.






eu muito louco tamanhas seis da tarde!
Por favor, não prestem atenção na minha cara. Só pra variar, eu tava BÊBADO, he, he, he.








'Til the fuckin new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!