Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MAIS UMA VEZ

Segunda-feira, 18:15:25

“Standing like a statue. A chin of stone a heart of clay. Hey.
And though he’s too big a man to say there’s a fear they’ll soon be parting ways.

Drifting away. Drifting away. Drifting away. Away. Away.”
– Pearl Jam, “Parting Ways” , do álbum Binaural, de 2000

Mais uma vez, as pessoas vão e eu não tenho certeza alguma se vê-las-ei novamente. E novamente isso angustia imensamente meu coração. E ainda mais quando são amigos próximos, mais amigos e tão amigos quanto os amigos, mais parentes e tão parentes quanto os parentes, a ponto de aceitá-los em minha família como se fossem realmente parte dela e, por tudo que foram para mim desde quando os conheci até o momento de sua partida, sempre serão.
Já levaram tantas partes de meu coração embora... Com exceção da Raquel (meiner neuer Schwester von Blut und Fleisch)... Nunca trazem de volta... Me senti tão completo novamente quando (enfim e finalmente) passei na UFPA, mas agora... Eu entendo que têm que partir, que têm vidas para serem vividas, mas eu nunca sei se é melhor deixar um “até logo” ou mesmo um “adeus”, ou mesmo não dizer nada...


Rafael. Laura. Falvinha. Heitor:
Vou sentir falta de vocês por vocês serem o que são!
mas, não tanta assim devido vocês morarem dentro de meu coração e de minha alma!


Habt gute Leben!
Wir seh’n uns erneut! Glaubt das wie ich tu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!