Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 28 de junho de 2009

DAS PAVULAGEM ERNEUT!

“Não devo nada pra ninguém
Bebo se eu estiver a fim
Minha vida é minha
E a sua que se foda”
– Matanza, “O Chamado do Bar”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006
Hoje mais uma vez fui pro bendito do ARRAIAL DO PAVULAGEM!!!!
Desnecessário dizer que ME DIVERTI PRA CARALHO POR LÁ!!!! Ainda mais que cheguei desde o começo, peguei a PRIMEIRA DAS BANDEIRAS (ou seja, eu fui o fodão dos bandeirosos de hoje, fucking hell yeah!) e fui desde a primeira concentração até a beirada do palco pra curtir praticamente todo o show. E, graças a Gaia, encontrei o Albert e o Ronnie (Ronaldo) e fizemos todo o percurso do Arraial!!!
E, claro que além de muuuuuuuuuuuita mulher bonita que tinha por lá, encontrei uma super pá de amigos meus, from Anchieta, CEFET, Microcamp, RPG e afins. E é claro que isso foi fodasticamente do caralho!!!
Melhor parte: ter enchido a cara somente depois do Arrastão com o pessoal!!!


Pior parte: ter visto a Kat (Kátia Cilene Silva Borges) por lá e ter ficado completamente receoso de falar com ela, não somente por estar meio chapado de bêbado, mas........
Fuck yeah, isso despedaçou meu coração – e ainda tive que fazer a maior das forças pra não chorar e nem ao menos lagrimar na frente do Allie (Albert), do Ron (Ronaldo), dos Rafaeis, da Deuzileia, do Marcos e da Amanda (estes dois últimos fazendo uma competição de quem estava mais bêbado).

Mas o que dizer sobre esse caso da Kat é:
“O que a vida fez de nossas vidas?”
– Marisa Monte, “Bem Que Se Quis”

“Encarar de frente
É o que temos a fazer
Desconfio que é bem melhor assim”
– CPM22, “Desconfio”, do álbum “Chegou a Hora de Recomeçar”, de 2002



Agora chega de sofrer!!!
Primeiro, deixa eu arrumar coragem pra terminar meu trabalho de Teoria Literária pra entregar amanhã, DEPOIS EU SOFRO!!!!
E, porra, ainda tenho que levar o presente da Fê (Marília) e do Beto!
Fodis!





Xande (Alexandre Rosário), Albert, Ron, Mara (Silmara Picanço Xavier), Rafas, Marcos, Deusa + toda a galera com quem encontrei hoje por lá pelo Arraial:
OBRIGADO POR FAZEREM DO MEU DIA ALGO FODAÇO!!!!!




‘til the fuckin new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!