Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

DORMINDO NA SALA

23.Juni.2009
Trilha sonora de fundo: Hagalaz’ Runedance, Frigga’s Web, de 2004 – “Where the Lonely Souls Go”.

A foto acima foi tirada durante uma aula de Fonética e Fonologia, ministrada por Herr Armando Barroso. Eu não lembro quando, mas sou grato à Dilleny por ter registrado o momento roncador meu e do Ermerson, há, há, há.


“Running over the same old ground, what have we found?
The same old fears”
– Pink Floyd, “Wish You Were Here”, do álbum de mesmo nome, de 1975
ME FUDI! Fiquei de NEF em Teoria Literária e em Lingüística I. A prova da primeira será na quinta e a da segunda, amanhã. Maior merda. É isso que dá ser cachaceiro vagabundo irresponsável.


‘Tô cansado. ‘Tô quebrado. Amanhã de manhã eu estudo.
Se minha azia não me matar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!