Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

LAS PRESEPADAS

é incrível como em dois dias, umas coisas estranhas acontecem e outras tremendas cagadas idem.
ontem, voltando da FIBRA, encontrei no buzão, um cara que eu num via faz uma tremenda cara, o Abraão, um dos caras com quem comecei a ter um contato mais freqüente com o RPG (ler aqui Vampiro: A Máscara, Vampiro: A Idade das Trevas e Lobisomem: O Apocalipse). quando o conheci, ele era uma vara de pescar peixe, magro de ruim pois comia por um batalhão. agora, anos passados, ele ‘tá mais alto que eu (praticamente todo mundo [com raras exceções] ‘tá mais alto que eu!), com uma barriga canalha de cerveja mais do que evidente e um bigode mais canalha ainda. só a voz dele que (aparentemente) não mudou nada. o bom é que ele me reconheceu na hora em que falei com isso! isso valeu o dia!
hoje, também ao voltar da FIBRA, na parada de ônibus, encontrei ninguém mais ninguém menos do que um dos meus maiores alvos de manicações explícitas na (mais do que maldita) Microcamp, a IVONE NETA (a guria da foto ao lado) [ver as postagens one more to Ivone e Poema Para Ivone] que eu pensei que era... sei lá... algo próximo a apaixonado. mas eu era um apaixonado sim. apaixonado por aquela BUNDONA maravilhosa que ela tinha. E SÓ ISSO! mas até que ela era (e pelo visto quando falei com ela até mais cedo) e continua sendo muito gente fina, até mesmo com caras escrotos como eu.
(pois é, mas a bunda dela ficou maior e mais tesuda! mas como tenho certeza de que nunca vou poder nem passar a mão, fica aqui o registro: “que falta faz uma maldita máquina fotográfica quando se precisa realmente de uma!!!!”)


Abraão e Ivone – esse post é pra vocês!




bis zu dem fucking nächtzt post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!