Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 28 de junho de 2009

CASÓRIO DA GAROU

“Ela me disse que trabalha no correio
E que namora um menino eletricista
Estou pensando em casamento
Mas não quero me casar.

Quem modelou teu rosto?
Quem viu a tua alma entrando?
Quem viu a tua alma entrar?
Quem são teus inimigos?
Quem é de tua cria?
A professora Adélia, a tia Edilamar
E a tia Esperança.

Será que você vai saber
O quanto penso em você com o meu coração?

Quem está agora ao teu lado?
Quem para sempre está?
Quem para sempre estará?

Ela me disse que trabalha no correio
E que namora um menino eletricista
As família se conhecem bem
E são amigas nesta vida.

Será que você vai saber
O quanto penso em você com o meu coração?

A gente quer um lugar pra gente
A gente quer é de papel passado
Com festa, bolo e brigadeiro
A gente quer um canto sossegado
A gente quer um canto de sossego

Estou pensando em casamento
Ainda não posso me casar.

Eu sou rapaz direito
E fui escolhido pela menina mais bonita.”
– Legião Urbana, “O Descobrimento do Brasil”, do álbum de mesmo nome, de 1993.
São 23:45:15 e eu acabei de chegar do casório do ALBERTO JACQUES RIBEIRO CORREA e da MARÍLIA FERNANDA PEREIRA DE FREITAS, agora e, a partir de agora, Senhora MARÍLIA FERNANDA FREITAS CORREA!
Desnecessário dizer que foi uma senhora festa do caralho, só para variar. E, só para variar, todas as festas que fui na casa da Srta. Garou – agora, Senhora Garou – foram do caralho. A única parte ruim foi não ter tipo algum de birita, nem uma cervejinha ao menos, mas, bem, ao menos eu me diverti pra caralho, uma vez que não estava sozinho lá – tinha o Plácido (Melo Lourinho), a namorada dele (a Vanessa) e a Débora (amiga da Marília; assim como o Plácido e a Vanessa, também citada em Frau Garou Geburstagfeiern!), e a presença deles fez de mim um homem muitíssimo mais feliz!
Outra coisa ruim foi a mamãe e a Raquel não terem saído do meu pé na hora d’eu me vestir pra ir pro casório em questão! Foi um lenga-lenga do caralho, e eu ODEIO lenga-lengas. Mas sair de casa pra poder ir foi ótimo. E melhor ainda foi ter chegado à igreja onde seria o casamento religioso (uma vez que o civil rolou durante a semana, ver foto abaixo) achando que estava atrasado, mais ainda num tinha começado nada. Caaaaaaaaaaaaara, que alívio!
Mais melhor de bom ainda foi ter chegado lá e ter visto o Plácido e a Vanessa! E, depois de um tempinho, a Débora! (A nível de cu-riosidade, o Plácido e a Débora foram padrinhos da Fé!).
Ainda bem mesmo que levei o mp4 do (poderoso) 38ão (wow!), senão ia pirar tanto durante a viagem quanto na cerimônia em si. Foi uma merda tirar fotos (eu e a Vanessa fomos nomeados pela Débora e pelo Plácido os fotógrafos oficiais, vê se pode?) devido ter sempre algum “animal from Pará” passando pela frente da[s] câmera[s]. Porem, as fotos ‘tão legais (pelo menos, eu acho isso!), como vocês podem bem ver nesse post!!!
Na recepção, mais fotos, além da comida e dos salgadinhos estarem mais do que aprovados (apesar de não ter cerveja, ach!)! Como bem disse a Débora, as mulheres do clã da Marília mandam muito bem como cozinheiras, e eu ainda assino embaixo e ainda carimbo em três vias!!!
Balanço do dia do casamento da Fê com o Beto: FOI DO CARALHO!
Fazia um tempo que eu não me divertia tanto assim sem beber gota alguma de álcool. (Pra falar a verdade, foi desde o último niver da própria Fernanda, comentado em Frau Garou Geburstagfeier!, há, há, há)


Todas as FELICIDADES e VITÓRIAS deste mundo para estes recém-casados porque eles merecem!
Esta postagem é pra vocês!!!!
(Sim, e pra Débora, pro Plácido, pra Vanessa, pra mamãe e pro Guilherme também!)


Amanhã ainda tem ARRAIAL DO PAVULAGEM!
Oh, yeah!



‘Til the breakin fuckin new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!