Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 23 de junho de 2009

ANIVERSÁRIO

“Somos mais de vinte, todos a abardinar
Queremos beber, não queremos pagar
Vamos para a festa, cantar e gritar
Vamos fazer merda, peidar e arrotar”
– Mata-Ratos, “Expulsos do Bar”

Hoje é 22 de junho de 2009 e eu acabei de chegar da casa do Breno Muinhos, que faz Letras: Língua Portuguesa lá na UFPA (ver Postagem do Dia). Hell yeah, hoje é aniversário dele hoje e eu não sei quantos aos outros, mas eu me diverti pra caralho lá. Não que os caras da UFPA que foram não tenham agitado... mas... bem... foda-se isso. Nem sempre se pode se agitar como se agita com The CEFET Fucking Ones.
Mas a verdade é, com exceção óbvia do Breno (e do Thiago da Silva Xavier, que faz Língua Portuguesa) que eu não curti tanto os caras justamente por sermos meio de universos diferentes, sabem? Justamente por causa do lance da nerdice RPG, quadrinhos, rock’n’roll, videogame – principalmente o RPG, uma vez que quando os amigos RPGistas dele apareceram por lá, aí que começou o lance da conversa mesmo.
Mas, ao todo, o niver dele foi legal. É sempre importante celebrar aos amigos e conhecer gente nova (não os caras da UFPA, mas sim os RPG-players, diga-se logo).
‘Tô esperando acabar o download da mini Shanna – A Mulher-Demônio, [que foi publicada no Brasil na Marvel MAX, entre o final de 2004 e o começo de 2005, que foi desenhada e escrita pelo fodaço Frank Cho (eu comentei outra obra dele, Liberty Meadows, em Hoje É Dia De Ir Pro Hospício)] pra poder ir dormir. Ainda tenho que acordar às cinco da matina pra ir pra UFPA!


Trilha sonora de fundo: Hagalaz’ Runedance, Volven, de 2000 – “Seeker Divine”.
Valeu pelo toque, Tha-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!