Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FUCKIN START!

Quem disse que neguinho não pode ficar feliz depois de fazer provas fodônicas, hein?!?
Como eu havia dito (escrito) anteriormente (i.e.: na postagem de ontem), hoje de manhã seria (e foi) a prova do Start Deutsch.
Eu até agora não consigo acreditar que fiz a mamãe pagar CENTO E CINQÜENTA CONTOS por aquela PROVA ESCROTA DE TÃO FÁCIL!!! A prova de escuta não tava essa maravilha, mas a prova escrita e a prova oral....................... Pelo amor de Gaia, eu não acredito que estudei tanto praquilo!!!!!!!
À noite, na FIBRA, (só pra variar) cheguei morto de atrasado e quase que não consigo fazer a segunda NPC de Teoria Literária. Mas... porra... Comparada à primeira prova (da qual eu sabia a matéria, só não sabia responder o que o professor estava pedindo nas questões), a prova estava praticamente DADA! (pois é, nem que eu tire DEZ nessa prova, eu não livrar-me-ei do NEF devido ter me fudido mais-do-que-bonito na primeira prova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!