Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 6 de junho de 2009

ISSO É QUE É SABÁDO

Postagem escrita ao som de “Whiskey in the Jar” – a versão do Metallica, em seu Garage Inc., de 1998, não a dos irlandeses do Thin Lizzy.

“The sun is burning in the sky
Strands of clouds go slowly drifting by
In the park the lazy breeze
Are joining in the flowers, among the trees
And the sun burns in the sky”

– Simon & Garfunkel, “The Sun Is Burning”, do álbum Wednesday Morning 3 A.M., de 1964

Apesar de, na casa do Kleber (Daniel Souza Gomes), junto a ele + a (Geóriga) Érica (Amorim Jacob), ter preparado de uma só tacada o trabalho de Oficina de Produção e Compreensão de Textos Acadêmicos (de Herr Alessandro Nobre Galvão); ter bebido com os caras ontem tanto lá na Bíblia quanto na casa do Farinha (onde me fizeram o favor mais do que desnecessário de depilar minhas pernas quase quetotalmente enquanto eu tava tirando uma palhinha), ter quase morrido com uma crise de soluços [eu quase morri disso! ver Natal??? (foda-se o natal!!!)] no caminho pra casa, ter tido uma quase morte em vida indo pro alemão (soluços mais azia miserável), mas o resto do dia compensou (não tanto assim), mas valeu assim mesmo.
Porém o fato mais relevante do dia (a razão dessa postagem estar sendo feita) é de eu FINALMENTE ter conseguido pegar o CONVITE DE CASAMENTO da MARÍLIA FERNANDA PEREIRA DE FREITAS (i.e.: Srta. Garou) com o escolhido de seu coração, ALBERTO CORREA (i.e.: o casal da foto abaixo!).
Abaixo, a capa e o convite do casório em questão!

Já fazia umas duas semanas, três talvez, que eu tava atrás desse convite e nadis! Hoje, após sair do Deutschsprache-unterricht, segui pra lá e, finalmente!, consegui pegar esse bendito convite!

(agora: “You’ve Got to Hide Your Love Away”, dos Beatles)
Mas as melhores partes ainda foram: 1º - eles terem vindo me deixar em casa de carro e 2º - eu ter apresentado-os à mamãe (e olha que eu ‘tava com o cú na mão achando que ela não estaria em casa). Como diria Kurt Cobain, em “All Apologies”:“Yeah, yeah, yeah, yeah!”
Mas como a própria Srta. Garou mesmo disse ontem, sentada à mesa, junto à mamãe: “é uma coisa, eu conheço esse menino a uns oito, nove anos, ele conhece praticamente todo mundo lá em casa, e só agora que eu conheço a senhora, a mãe dele”. Uma coisa, não?!? Mas ainda bem que já rolou. Eles já se conhecem, e, pelo visto, se curtiram. E, no final, pra mim, é isso o que importa verdadeiramente. (agora só falta meine mutter e Frau Cleuze Cohen [mãe da Marília] se conhecerem, mas creio que isso venha com o tempo!).
Abaixo, o convite passado num scan (eu só espero que tanto Frau Garou quanto o Beto não me matem quando o verem)!

Na moral, ele (o convite) é um dos melhores e mais originais que eu já vi! Fica emparelhado a outro (convite de casamento) que tem “só” o formato de um sabre de luz que vi uma vez na net!

(a propósito:
1º a citação de “The Sun Is Burning” que abre o post é um pouco mais do que uma boa ironia, uma vez que anda chovendo bastante por aqui! mas devido ao que narrei nesse post sobre este casório e as pessoas que se conheceram, o dia de chuva tornou-se um dia de sol! demais, não?
2º eu também tive um ótimo sábado, descrito em Dia Perfeito, mas aquele foi bom do início ao fim e enquanto esta postagem está sendo postada, ainda não são nem oito da noite).




Frau Garou, Beto, Mutter – das ist für euch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!