Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

MUTTER

“Não há nada a provar, eu já posso entender o que pode ser mais rebelde depois de você? Forte, viva e a sorrir sua vitória deve insultar a todos que preferem te ver a chorar.
(...)
Gostaria de agradecer, espero um dia retribuir, coração do meu céu, por favor, seja feliz!
Agora vem a tua vez! Usufrua do teu amor, sua prole s
obreviveu, só resta agradecer... mãe!”
– Dead Fish, “Tango”
Só pra constar e deixar bem claro:
MUTTER, ICH LIEBE SICH!

Mãe, eu te amo e sou incomensuravelmente grato à Senhora por todas as coisas maravilhosamente incríveis que a Senhora já fez e já agüentou por mim!

Isso tinha que ser dito!

(o desenho acima é do cartunista Ziraldo [pra quem não sabe, o criado do Menino Maluquinho e da Turma do Pererê] e que se aplica perfeitamente à mensagem deste post!)

2 comentários:

cecilia disse...

Ta vendo só? È tão fácil demonstrar carinho, afeto, amor, é só querer, mais fácil ainda tendo alguém tão especial como a dona Angela, você, meu querido é um homem de sorte em ter mulheres tão maravilhosas te rodeando dentro de teu lar, tá vendo como é gostoso ser paparicado? Relaxe e curta isso!

Unknown disse...

Mala, esta senhora na foto é realmente tua mãe? Está mais para irmã! Nossa... rssrr.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!