Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 2 de maio de 2009

SÓ PRO SÁBADO NÃO FICAR VAZIO

Uma coisa que eu aprendi com a Thaís: ser simples e direto. Quando não houver nada a ser dito, diga algo que, de algum modo, valha a pena!
Fotos SEMPRE falam mais que um milhão de palavras!
Acima: galera da UFPA da turma da graudação de Deutschsprache, da qual faço parte. Na foto: Nikolai, Lucas, Dilleny, Sarah, João, Kleber, eu, Eliane e Érica (minha honorável Padawan). ESSA-FOTO-É-FODA!
Acima: esta foi o Marcelinho (Marcelo Jorge Luz Mesquita) - meu vizinho e praticamente irmão, devido termos crescido juntos - que bateu. Essa foi em 2002, maio ou junho, por aí, quando eu ainda cursava Estradas, no CEFET. Eu simplesmente adoro essa foto!



Sugestão de quadrinho: Bob & Harv: dois anti-heróis americanos, com roteiro de HARVEY PEKAR (fizeram até um filme sobre a vida dele chamado O Anti-Herói Americano, onde ele - Harvey - é interpretado por Paul Giamatti (de Sideways – Entre Umas e Outras, de Alexander Payne, e O Resgate do Soldado Ryan, de Steven Spielberg, entre outros) e desenhado por ninguém mais ninguém menos que ROBERT CRUMB (de América, Fritz the Cat e Mr. Snod [estas duas últimas comentarei aqui assim que possível]). Esta belíssima e maravilhosa comic foi publicada no Brasil em 2006 pela Editora Conrad. É uma verdadeira porrada na cara da sociedade americana não somente daquela época, mas na da atualidade também.Talvez as pessoas que tenham lido essa resenha do Crumb e do Pekar fiquem putas comigo (ainda mais aquelas que são fãs do Crumb e do Pekar) fiquem putas comigo devido eu ter falado pouco do quanto eu falei do Os Livros do Destino ontem, mas é que eu tenho mais afinidade com o Victor Von Doom do que com a dupla citada - coisa de criação, sabem? “Tu não sabe o que é bom”, muito provavelmente dir-me-ão, mas foda-se, eu não dou a mínima, ‘tô cagando e andando pra isso. Se o quadrinho fosse ruim, eu nem cita-lo-ia aqui, mas como é um dos clássicos dos clássicos da literatura de HQ’s......................






until the fuckin next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!