Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 30 de maio de 2009

GESCHRIEBEN WÄHREND EINEM DEUTSCHSPRACHE-UNTERRICHT

Geschrieben während einem Deutschprache-unterricht
30.Mai.2009

A aula não ‘tá ruim. Sou eu que tô devagar hoje. Deve ser a falta de álcool no motor. É estranho – eu rendo melhor na aula de alemão (na de Herr Aleixo, não na de Frau Steffen, diga-se logo) quando estou ressacado e não sóbrio. Triste. A verdade é que eu ultimamente não me arrependo das coisas que tenho feito. Eu. Apenas. Lamento. Lamento muitíssimo. E olha que tenho feito muita, M-U-I-T-A merda. Certas pessoas que lerem isso saberão exatamente do que estou falando. Mas as opiniões delas – e sua também, leitor(a) – não me interessam quanto a isso. Tenho muitos problemas cabeludos (i.e.: trabalhos da facul e da uni) pra serem resolvidos o mais rápido possível e não tenho tempo pra ficar me lamentando sobre porra nenhuma!
Eu até cheguei à uma conclusão quanto a tudo isso: derrotas são totais quando não se aprende nada com essas derrotas! Parece filosofia de botequim, mas FODA-SE ISSO! Who really fuckin cares, man?!?









A propósito e antes que eu me esqueça:
Língua Alemã é realmente muito foda!





bis zu dem fucking nächtzt Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!