Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

SEMANA GAROTOS PODRES – CANÇÕES PARA NINAR – 1993

:: CANÇÕES PARA NINAR ::
:: GAROTOS PODRES ::
:: 1993 ::

OI, TUDO BEM?
- Oi, tudo bem?
- Tudo Bem...
...Fora o tédio que me consome,
todas as 24 horas do dia,
fora a decepção de ontem a decepção de hoje,
e a desesperança crônica no amanhã,
tenho vontade de chorar,
raiva de não poder,
quero gritar até ficar rouco,
quero gritar até ficar louco,
isso sem contar com a ânsia de vômito,
reação a tal pergunta idiota
...Fora tudo isso, tudo bem.

FERNANDINHO VIADINHO
Quando ele era pequeno,
Era o maior bicha
Do colégio interno,
Mas quando ele cresceu
Resolveu tomar a linha!
Aprendendo karatê,
Pra bater nas menininhas!

Fernandinho Viadinho!

Das festas de embalo
Do baixo Leblon
As orgias em Brasília
Agora só passa a mão
Na poupança das velhinhas!

Eu ando a pé,
Ele de jet-ski
Ele se diz
Um cidadão respeitável,
Até se casou
Com uma boneca inflável

Esta é uma história fictícia,
Qualquer semelhança
Com pessoas vivas ou mortas,
É mera coincidência
Espero que pra ninguém,
Vista a carapuça

Minha gente, não me deixem só,
Eu sei que vocês me amam,
Eu sei que tenho aquilo roxo!
Minha gente não chafurdem na lama
Não sejam impatrióticos
Minha gente não me deixem só!

SADAM HUSSEIN IS ROCK’N’ROLL
Sadam Hussein is Rock’n’Roll
Rock’n’Roll, Rock’n’Roll
Sadam Hussein is lo've and soul
love and soul, love and soul
Sadam Hussein is our god
and god es zilla.

Mostard gas make my mind
I get crazy, crazy, crazy
I wanna drink of oil
to fart chemical gas.

I wanna bombing Washington
with a Scud full of shit
I wanna put “Al Hussein” missil
up George Butcher’s ass.

Patriot is asshole missil
“Al Hussein Scud” is nice
in the east or west
“Al Hussein” is the best.

CENSURA IDIOTA
Censuraram idéias
Expropriaram o pensamento
Não há mais
Saída para ninguém

União de tiranos
Roubaram a liberdade
Alheios a nossa, dignidade

Impuseram a farsa
Democracia autoritária
Idiotas sem cérebro
Omitiram a verdade

Taparam a nossa boca
Alheios a verdade

SURFISTA DE PENICO
Também quero ser bacana
quero estar na crista da onda
sei que eu sou um cara supimpa
eu sou mesmo barra limpa
Pego minha prancha,
e mostro a elas que eu existo
eu sou, um Surfistas de penico.
Todos dizem
pra deixar de ser xarope
de torrar toda minha grana
num surf-shop
Mas eles não entendem,
como que é a pampa
andar com a cabeça vazia,
e na camisa uma estampa.

Mas eu preciso
é aprender a nadar,
senão no meu penico
sei que eu vou me afogar.

Mas quando eu crescer
vou deixar esta de onda,
eu quero mesmo é ser
um piloto de carro-bomba!

VERME
Eu sou o verme
Que vai te comer
No seu caixão,
Espero que sua carne
Seja bem macia
Pra mim não ter
Nenhuma azia!

O seu sangue é tão gostoso
Vou chupar ele todinho
Vai ficar mais saboroso
Se eu chupar de canudinho!

Nesta escuridão
Do meio dos destroços
Vou comer sua carne
E vou roer seus ossos!

Não agüento mais
Essa podridão
Esse cheiro horrível
Sua decomposição!

MORDOMIA
Mordomia, Mordomia [2x]

Também quero ir pra Brasília
Conhecer essa tal de Mordomia [2x]

Mordomia é uma mundana que tem incontáveis tetas
Distribui Jetons aos palhaços sem precisarem de ir ao circo

Ao circo ô [2x]

Também quero ir pra Brasília
Conhecer essa tal de Mordomia [2x]

Vou fazer aliança com a grande tentação

Pra dizer por aí que vou acabar com a inflação
Pra poder bater na sua porta
e mendigar o seu voto
Pois também quero ir pra Brasília
Conhecer essa tal de Mordomia

Também quero ir pra Brasília
Conhecer essa tal de Mordomia [2x]

Mordomia, Mordomia [2x]
Mordomia, Mordomia [6x]

ROCK DE SUBÚRBIO
m meio a fumaça
das chaminés
ecoam gritos
de uma geração
gritos que são
porta-vozes
de uma juventude
amordaçada

Oh Oh Oh Oh, Rock de Subúrbio!
Oh Oh Oh Oh, Rock de Subúrbio!

Quero ver em cada garagem
da periferia
pulsar o ritmo
da revolta
queremos subverter
a ordem burguesa
que existe na música
e na arte

Oh Oh Oh Oh, Rock de Subúrbio!
Oh Oh Oh Oh, Rock de Subúrbio!

Façam da música
uma forma
de fazer cair por terra
a sua mordaça
queremos subverter
a ordem burguesa
que existe na música e na arte

Oh Oh Oh Oh, Rock de Subúrbio!
Oh Oh Oh Oh, Rock de Subúrbio!

AOS FUZILADOS DA CSN
Aos que habitam
Cortiços e favelas
e mesmo que acordados
pelas sirenes das fábricas
não deixam de sonhar
de ter esperanças
pois o futuro
vos pertence
Pois o futuro vos pertence! (coro)
Pois o futuro vos pertence! (coro)
Aos que carregam rosas
Sem temer machucar as mãos
pois seu sangue não é azul
nem verde do Dólar
mas vermelho
da fúria amordaçada
de um grito de liberdade
preso na garganta
Fuzilados da CSN
assassinados no campo
torturados no DEOPS
espancados na greve
A cada passo desta marcha
Camponeses e operários
tombam homens fuzilados
Mas por mais rosas que os poderosos matem
nunca conseguirão deter
a Primavera!
Pois o futuro vos pertence! (coro)
Pois o futuro vos pertence! (coro)

JOHNNY
Eu conheci Johnny
Johnny o desordeiro
Ele anarquizava o mundo inteiro
Era o cara mais punk
Que eu já conheci
Ele agitava como eu nunca vi
Toda a polícia de Londres
Dele estava atrás
Pelo espancamento
De um pobre rapaz
Todo mundo queria
Por seu pescoço num laço
Pelo estupro de uma mina cabaço

Mas um dia tudo terminou
Johnny foi preso
Extraditado pro Brasil
Aquele país que está na corda bamba
Que só tem carnaval, futebol e samba
Um país idiota
Cheio de moleque
Onde ainda se toca discoteque
Isso para Johnny foi uma praga forte
Ele preferiu uma sentença de morte
O navio não deixou o porto
Johnny já esta pra lá de morto

ANARQUIA, OI!
Anarquia, Oi!
Um dia você vai descobrir
que todos te odeiam
e te querem morto,
pois você
representa perigo
ao poder!!!
Anarquia oi, oi! [4x]
Eles não querem
que você viva
destrua o sistema
antes que ele o destrua
Não acredite,
em falsos lideres
pois todos eles
vão te trair
Anarquia oi, oi! [8x]
A-nar-qui-a
A-nar-qui-a
Anarquia oi, oi!

PAPAI NOEL, VELHO BATUTA
Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres
Pobres

Mas nos vamos sequestrá lo
E vamos mata-lo
Por que?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal

Por que?

Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!