Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

EL CASCA-GROSSA

A sugestão de quadrinho (vão logo se acostumando! enquanto eu não tiver nada realmente importante a dizer aqui, vou colocar somente sugestões de quadrinhos – não que isso não seja importante [pra mim, É IMPORTANTE PRA CARALHO!], porém....) de hoje é o amalucado Goon – O Casca-Grossa, do americano Eric Powell (que já trabalhou com o Hulk [um dos meus mais favoritos de todos os tempos de todos os tempos], o Pantera Negra e Vingadores, inclusive numa das mais famosas HQ’s de humor do mundo – a MAD), que faz tanto o roteiro quanto a arte e a colorização da obra. Em 1994, esta HQ foi vencedora do [prêmio] Eisner [o Oscar dos quadrinhos norte-americanos] na categoria Melhor Edição Individual, e, em 2005, levou os prêmios por Melhor Publicação de Humor [basta ler do início ao fim pra entender porque o prêmio se fez justificado] e Melhor Título Regular.
Este encadernado foi publicado no Brasil em 2006 pela Editora Mythos.
Valeu pela sugestão, Elias (que eu esqueci de creditar por ter me arrumado a Os Livros Do Destino [que falei até em Só Pra Não Passar Em Brancofuckin sorry!!!])!


Melhor parte do dia até agora: ter revisto, depois de tantos anos, meu antigo professor de História do 3º Ano do Ensino Médio: Herr Lehrer Marcos Palheta (citado por alto em Dia Do Fim, junto à Professora Lêda Capella e ao Professor Glauber Sávio). Boas coisas acontecem todos os dias!


Elias e Herr Palheta – essa postagem é procês!

Um comentário:

Thay disse...

Legal o seu gosto pelos quadrinhos! Boa semana para vc Rafael!Bjo

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!