Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 23 de maio de 2009

CASA DO GOBLIN

A gente 'táqui curtindo na casa do Goblin tomando todas e botando pra fuder! Pena que nem todo mundo da galera da biritagem do CEFET esteja aqui curtindo conosco, mas vamos continuar curtindo assim mesmo. Por nós e por eles!
'Té o próximo post e curtam as fotos!

na foto: Trisha, Jota, Amanda, Ehtero, eu, Goblin (com o violão) e Alexandre (fazendo chifrinho na minha cabeça!)
na foto: Thayná (com a buchudinha de limão), Jota (com o violão), Amanda (com o copo), Ehtero (com esse sorriso cretino dele) e eu, ao fundo, dormindo, muito quebrado por ter amanhecido da sexta pro sábado
na foto: Amanda, Thayná e Jota
na foto: Trisha, Amanda, Ehtero, Goblin e Alexandre
na foto: eu, morto e quebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!