Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

[postagem sem nome!]

“A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can’t believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this”

– Kelly Clarkson, “A Moment Like This”, do álbum Thankful, de 2002.


É incrível como eu consigo fazer merda e magoar as pessoas. Até eu me admiro com essa minha capacidade nada invejável!
Apesar do meu fim de semana ter sido muitíssimo do caralho (Aulus, Dayvid, Marquinhos, Búfalo, Robbie e Caco – valeu pela super-pré que rolou no sábado na casa do Dayvid), eu ainda me sinto por não ter feito um poquito mais!
Ter curtido ontem à noite com a Lenina, com a Vanessa, com o Rasta e com o Anderson depois de ter uma verdadeira morte em vida fazendo aquele trabalho sobre a vida e obra de Frau Emily Dickinson (a mulher da foto que ‘tá nessa postagem, para a disciplina Fundamentos da Teoria Literária, ministrada por Herr Gunther Karl Pressler (a propósito, ainda tenho que terminar essa porra – farei isso ao voltar da FIBRA mais tarde!). Maldita irresponsabilidade! A parte escrita (que estou pra terminar) tem que ser entregue amanhã e eu ainda tô fazendo. Péssimos hábitos que não mudam!
Eu tava pensando ontem indo pra casa: acho que vou postar o trabalho que estou fazendo sobre Misstres Dickinson assim que eu terminar tudo! Que fique bem claro EU ACHO! É uma merda mesmo! Eu ainda tô pegando aquela surra federal da tradução dos poemas dela!
Tomara que a Kleinwulf tenha gostado do conteúdo do link que passei pra ela ontem (Emily Dickinson e Cecília Meireles: entre o eterno e o efêmero, duas vozes femininas em dois diferentes séculos de poesia – clique no nome do texto para acessar). Mesmo se não... FODA-SE!



Sheila, meine Mutter, Aulus, Dayvid, Marquinhos, Búfalo, Robbie, Luciano, Caco, Lenina, Vanessa, Rasta und Anderson – das ist für sich!

Luciano
(sehen Luciano/Dia de Matrícula) und Fase (sehen Dia Melhor!) – glück Geburstag zu Sie!




‘til the fuckin new post!

Um comentário:

Cecília disse...

Pelo menos você tem consciencia disso(que magoa as pessoas que gostam realmente de você). Mesmo assim te adoro!(só não sei até quando).

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!