Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 12 de maio de 2009

SEMANA GAROTOS PODRES – JUSTICEIRO: ZONA DE GUERRA



“E sobre a violência, que você fingiu não ver agora explode,
agora explode em sua cara, eu só vejo o sangue a correr.”
– Dead Fish, “Sobre A Violência”

“Viver assim é um absurdo como outro qualquer
como tentar um suicídio ou amar uma mulher
viver assim é um absurdo como outro qualquer
como lutar pelo poder lutar como puder”
– Engenheiros do Hawaii, “Muros E Grades”

Foda-se o que disserem!
Este, junto aos dois Hellboy (criado por Mike Mignola, citado em Só Pra Não Passar Em Branco) e ao Batman: O Cavaleiro das Trevas, é o MELHOR FILME BASEADO EM QUADRINHOS JÁ FEITO!
JUSTICEIRO: ZONA DE GUERRA é o melhor filme já feito com o Justiceiro, (personagem) criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita Sr., de quem já falei no post Ananda!). Ele (o filme) é simplesmente uma cacetada na cara do telespectador desavisado, devido ter sido mais do que descaradamente inspirado na fase escrita por Garth Ennis e desenhada por Steve Dillon, além da fase MAX e aquela do Grant e Zeck (como Retorno Ao Grande Nada). A diretora Lexi Alexander mandou muitíssimo bem na idreção assim como o Ray Stevenson no papel do Castle nos faz esquecer rapidamente as atuações deploravelmente esquecíveis do Dolph Lungdren e do Thomas Jane (que, ao menos, é menos pior na pele do vigilante da caveira do que o do que o sueco poliglota mestre em engenharia química).
Finalmente, um do Justiceiro que preste! E esse presta COM TODAS AS LETRAS!


Agora, a pergunta que não quer calar é “O que é que o Justiceiro tem a ver com os Garotos Podres?” NADA! Mas quem se importa! Eu particularmente NÃO DOU A MÍNIMA!!!
Amanhã eu posto as letras do Pior Que Antes, de 1988!




FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊS PORQUER VOCÊS MERECEM!!!!!!: Meriane Silva Tarques e Angra (from CEFET and UFPA), Patrícia Maria Bedetti (from Anchieta), Heloise da Silva Ferreira (from FIBRA)!!!!



bis fuckin morgen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!