Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

HIKETEIA

Mulher-Maravilha, criada em 1942 pelo Dr. William Moulton Marston, usando o pseudônimo de Charles Moulton.
Batman, criado por Bob Kane e Bill Finger em 1939.

“Venho me oferecer
em súplica,
a ti, minha ama.
Venho sem proteção.
Venho sem alternativas.
Sem honra, sem esperança.
Sem nada além de mim mesma
para implorar tua proteção.

Em tua sombra vou servir.
Pelo teu hálito vou respirar.
Por tuas palavras vou falar.
Por tua misericórdia vou viver.

Com todo meu coração,
com tudo que tenho para oferecer,
eu te imploro, em nome de Zeus,
que zela por todos os suplicantes:
ACEITA MEU PEDIDO.”

– O Sagrado Juramento de Hiketeia
HIKETEIA é realmente uma das melhores historias da Mulher-Maravilha quanto do Batman. Ao meu ver, esta é uma das mais viscerais e impactantes obras contemporâneas da DC, devido ao poder combinado do roteiro de Greg Rucka (Gotham City Contra O Crime, Demolidor, Marvel Boy), os desenhos de J. G. Jones (Procurado, Star Wars [somente algumas capas]) e a arte final de Wade Von Grawbadger (Nova Onda, Supermoça).
A historia vai, realmente, sem meio-termos e enrolações desnecessárias ao âmago do que são os dois dos três mais emblemáticos personagens do Universo DC (o outro, desnecessário dizer, é o Super-Homem), e o que acontece quando suas ideologias e crenças entram em real rota de colisão.

Hiketeia, publicada no Brasil pela Editora Panini em 2003 – faça seu download (parte por parte) clicando aqui.
Fuckin’ enjoy!


Digão, Siro, Edjan, Minhoca, João Paulo e Elias – my eternal Comic-masters – esta postagem é pra vocês!

Um comentário:

Thay disse...

Precisa traduzir o que vc postou lá no blog..ahaahah!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!