Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

CANÇÃO PARA THAÍSE

„Morgenstern erscheine
Auf das Antlitz mein
Wirf ein warmes Licht
Auf mein Ungesicht
Sag mir ich bin nicht alleine“

– Rammstein, „Morgenstern“, do álbum Reise, Reise, de 2004.

04.05.2009
Pra falar a verdade, eu ainda não tinha pensado nisso – ainda não tinha parado pra sequer pensar nisso. E, através deste maldito/bendito/desgraçado/abençoado Orkut, eu a “conheci” (i.e.: descobri que ela existe), trocamos scraps, nos adicionamos como “amigos”/contatos primeiro n’Orkut e, consequentemente, no MSN e, através deste último, ontem à noite (i.e.: 03.05.2009 – domingo), finalmente começamos a nos “conhecer-melhor”, descobrir o que fazemos da vida e então os blogs... Mandei o link do meu blog (este que você ‘tá lendo, né?), ela me disse que tem um, me mandou o link e, através deste chute-de-coturno-no-meio-da-boca, Frau (Thaíse) Negrão (yeah, este é o nome dela, mas até onde eu saiba, ela não tem parentesco algum com a Vanessa de Cássia Gonsalves Negrão, citada neste blog também) me deu a idéia de escrever este post.
É, Thaíse, é culpa sua e unicamente sua este post estar sendo feito.
Pode morrer de rir agora – eu deixo.
É foda pra caralho.
Primeiro, foi a Fé-chan, que me deixou sem graça com seus textos. Depois, a Camila. Depois, a Karen – simultaneamente à (Karina) Kleinwulf. E, este ano, aparecem a Thaís e agora a Thaíse (meio redundante, não?). Todas elas com pedras de concreto dentro de luxas de boxe e com coturnos pontas-de-ferro tendo minha cara como alvo.
[hum, isso não teve graça.]
Eu poderia muito bem transcrever o texto (ou “os textos”) que esta baianinha (hell yeah, Thaíse ist von Bahia, von Valença’ Stadt) escreveu – e, após eu lê-los um pouco mais atentamente, estar fazendo esse post – mas não seria muito justo, então, lá vai: http://thaynegrao.blogspot.com/, que me fizeram pensar seriamente sobre umas coisas que aconteceram comigo desde quando comecei a usar essa porra conhecida como Orkut... Quando conheci umas “meninas” e escrevi uma carrada de coisas pra elas (as mais importantes, de longe: Shirley Boller [Mais Um Finalmente Terminado], Luana Eugenia Pereira [que enjoei de tanto conversar no MSN] e Sara Lie Nakai [esta eu não conheci via Orkut, foi lá no CEFET mesmo {tinha que ser!}}, mas tive um contato maior com ela via Orkut – resultado: a postagem Finalmente Eu Terminei], além da própria Kleinwulf [KARINA GAROU! – mais algumas coisas escritas dentro de classe!]). Eu dei muitos foras – em relação a isso –, mas acertei em cheio na hora de escrever tudo aquilo que escrevi. Mas até que tem suas coisas boas – i.e.: ainda sou amigo delas e ainda trocamos idéias e opiniões sobre muitas merdas. No final, creio que seja isso que importa.
Acho que nada mais que escreva hoje vai fazer sentido em relação a isso.

bem-vinda ao clube, Thaíse.






‘til the fuckin new post!

Um comentário:

Thay disse...

Nossa! Que recepção boa!!rs
Foi um prazer enorme te conhecer, e ainda mais podendo resgatar em mim, o hábito de escrever novamente!
Um empurrão (delicado) e tanto!!hahaha...

Bjossss...e pode deixar que vou registrar tudo no meu blog tbm!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!