Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SEMANA GAROTOS PODRES - MAIS PODRES DO QUE NUNCA - 1985

:: MAIS PODRES DO QUE NUNCA ::
:: GAROTOS PODRES ::
:: 1985 ::
NÃO DEVEMOS TEMER
Oi oi oi...

Não devemos temer
os que detêm o poder

Se eles são um
nós somos um milhão
Os esfolados precisam
de se unir
Para o sistema
destruir

Oi oi oi...

JOHNNY
Eu conheci Johnny
Johnny o desordeiro
Ele anarquizava o mundo inteiro
Era o cara mais punk
Que eu já conheci
Ele agitava como eu nunca vi
Toda a polícia de Londres
Dele estava atrás
Pelo espancamento
De um pobre rapaz
Todo mundo queria
Por seu pescoço num laço
Pelo estupro de uma mina cabaço

Mas um dia tudo terminou
Johnny foi preso
Extraditado pro Brasil
Aquele país que está na corda bamba
Que só tem carnaval, futebol e samba
Um país idiota
Cheio de moleque
Onde ainda se toca discoteque
Isso para Johnny foi uma praga forte
Ele preferiu uma sentença de morte
O navio não deixou o porto
Johnny já esta pra lá de morto

INSATISFAÇÃO
Insatisfação [4x]
Vivemos num mundo
De insatisfação
Ninguém esta contente
Com a inflação
Greves no ABC
Guerra no Oriente Médio
Os dias estão passando
E não descobrem o remédio
Greves passeatas
E tudo mais
Tudo isto esta acontecendo
Pela causa da paz
Mas por interesses pessoais
Pessoas estão se vendendo
Pensam em ganhar mais
Mas não sabem o que estão fazendo

Insatisfação [4x]

Insatisfação é o que estou vivendo
Ligo a TV e só vejo pessoas morrendo

Insatisfação [4x]

Insatisfação é o que estou vivendo
Ligo a TV e só vejo pessoas morrendo

Insatisfação [4x]

MALDITA PREGUIÇA
Eles são os terroristas
Com a sua
Maldita preguiça [2x]

Querem imprimir
Medo na população
Para explorar a nação
Eles são os donos da comunicação
Manipulam as mentes da nação
Eles são os donos da política
Dividem e alienam o povo
Porém a única arma
É o medo
Por isso não devemos teme-los
Para sempre combate-los.

VOU FAZER COCÔ
Enquanto você
De paletó e gravata
Aparece na TV
E diz coisas que nao consigo entender

O que que eu faço?
Vou fazer cocô
O que que eu faço?
Vou fazer cocô

Você vive prometendo
Que tudo vai melhorar
Mas cada vez mais
Está pior a situação

Enquanto você promete
Vou fazer cocô
Enquanto você promete
Vou fazer cocô

Enquanto você
Sobe no palanque
Pra tentar
Enganar todo mundo
Enquanto você fala
Vou fazer cocô
Enquanto você fala
Vou fazer cocô

Enquanto você
De paletó e gravata
Aparece na TV
E diz coisas que nao consigo entender

O que que eu faço?
Vou fazer cocô
O que que eu faço?
Vou fazer cocô

Mas o que que eu faço?
Ô, ô, ô, ô
Mas o que que eu faço?
Ô, ô, ô, ô
Ô, ô

ANARQUIA, OI!
Um dia você vai descobrir
que todos te odeiam
e te querem morto,
pois você
representa perigo
ao poder!!!
Anarquia oi, oi! [4x]
Eles não querem
que você viva
destrua o sistema
antes que ele o destrua
Não acredite,
em falsos lideres
pois todos eles
vão te trair
Anarquia oi, oi! [8x]
A-nar-qui-a
A-nar-qui-a
Anarquia oi, oi! [4x]

EU NÃO SEI O QUE QUERO
Eu não seu o que quero
Mas eu sei que eu vou conseguir [2x]

Eu não sei o que quero
Porque vivo bombardeado
Essa massificação
Me diz o que devo fazer
O que devo comprar
O que devo vestir
O que devo falar
O que devo pensar

Eu não sei o que quero
Mas eu sei que eu vou conseguir [2x]

Ligo aquela máquina
De lavagem cerebral
E aceito tudo que me impõem
Por isso eu não sei o que quero [2x]

Eu não sei o que quero
Mas eu sei que eu vou conseguir [2x]

Séc. XX tecnologia programada
Juventude largada sem entender nada
Geração atrofiada mas que nada fala
Vida programada mente retardada
Verdadeiras massas computadorizadas

Eu não sei o que quero
Mas eu sei que eu vou conseguir [2x]

PAPAI NOEL, VELHO BATUTA
Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres
Pobres

Mas nos vamos sequestrá lo
E vamos mata-lo
Por que?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal

Por que?

Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos

MISERÁVEIS OVELHAS
miseráveis ovelhas
de um imenso rebanho
onde os pastores
são os próprios chacais
se vossas mortes
lhe trouxer algum lucro
eles os matarão como animais
para eles trabalha
e lhes dá a vida
em troca eles lhes dão
a fome, a miséria e a escravidão
e quem são eles?
são os donos do sistema
donos de suas vidas
e de sua maldição

LIBERDADE (ONDE ESTÁ?)
Onde esta a liberdade
Que eu nunca a vi?
Ando pelas ruas
E tenho que dar satisfação
Aos fascistas
Vejo nas calçadas
Pessoas alienadas
Procurando alguma coisa
Sem encontrar nada
Querem nos proibir de tudo
Até mesmo de pensar
Pois o nosso cérebro
Eles querem lavar
para as nossas vidas escravizar

FÜHRER
Os imundos querem
Dominar o mundo
Com o poder de suas armas
Sob a sua estrela maldita
Fanáticos religiosos
Assassinos malditos
Filhos de Israel
Eu quero mata-los
Führer, mein Führer
Onde está você?

MEU BEM
Meu bem você se lembra
De como era sossegado o nosso bairro
Bem do lado daquela usina nuclear?

Lá.
lá,lá,lá.
lálálá.
lálálá.
lálálá.
lálálálááááááá.

Meu bem você se lembra
Como foi bela aquela linda explosão?
Até mesmo parecia uma festa de São João
Mas aos poucos foram caindo pedaços de seu corpo
De você somente restou sua orelha esquerda sempre a me escutar

Lá.
lá,lá,lá.
lálálá.
lálálá.
lálálá.
lálálálááááááá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!