Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 9 de maio de 2009

CANÇÃO PARA LENINA

“Você é uma pessoa especial, e enquanto existirem pessoas, como eu, que acreditarem nisso, você sempre será”
– John Constantine, vulgo Hellblazer, no final do arco Um Patife Nos Portões Do Inferno

Bem-vinda de volta, Lenina Elizabeth Silva e Silva (Irmã-Mais-Velha da Letícia Silva e Silva, citada em Terrorismo Agora!). Nem que seja por pouco tempo, mas o tempo que estás conosco já é de grande valia!
Nós (eu e ela) não somos aqueeeeeeeeeeeeles amigos, mas como ela sempre foi gente fina pra caralho comigo, este post fica como homenagem!

3 comentários:

Unknown disse...

HAUhuahuhuhauhauau!!! Essa foto que vc escolheu é engraçada. Muito obrigada pela homenagem, Rafael! Nem sei como agradecer...^^
Você também é uma pessoa especial!!!

Beijão!!!

Karina Lobo disse...

Post simples e honesto.

Muito bem Mala...

Elora * disse...

Eu conheço a irmã dela e a vi(a lenina) na praça da bíblia esses dias...
(:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!