Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O FIM NÃO TEM FIM

“o que não tem fim sempre acaba assim”
– Engenheiros do Hawaii, “Novos Horizontes”, do álbum 10.000 Destinos Ao Vivo, de 2000

Pois é.
Último dia do ano.


O pessoal daqui de casa foi curtir em Mosqueiro e são quase oito da noite e aqui estou eu, em casa, pelado na frente do PC, vendo Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca, arrumando coragem para ir à comemoração do aniversário da Luciana, e com um puta medo dos diabos:
01 . de chegar lá e dar de cara na porta (caralho! já pensou se eles cascaram ou pra Salinas ou pra Mosqueiro de última hora?!? solução: ir à casa ou do Pauxis ou subir pra Icoaraci e beber até morrer até amanhã);
ou
02 . da família dela não me curtir a ponto de querer me escorraçar de lá (pois é, do jeito que ou um ser altamente sociável e sociabilizável, não vou ficar nadica admirável disto acontecer – mesma solução do item anterior);
ou
03 . de não ter não ter nenhum conhecido pra ficar jogando conversa fora enquanto o tempo não passa (aí fudeu tudo de uma vez por todas, porque, como não vai dar pra beber [ver mais à frente]...).

Agora já era. Acho (i.e.: tenho certeza) que vou ter que ir mesmo. Comida de graça e... porra, como é a PRIMEIRA vez que vou “aparecer de verdade” pra família dela, não vou poder beber nada que contenha ÁLCOOL, pois como bem sabeis, fiéis leitores e leitoras, como eu só bebo pra CAIR e/ou pra FICAR LOUCO (tal como no Aniversário do Muttley).
Até que ontem não foi tãããããããããão difícil comprar presente pra ela (Luciana) (ainda mais com uma supermegahiper ajuda extra da minha grande amiga de sempre, Carla Cristina Saraiva da Silva), porém o pior foi ter que agüentar a mamãe dizendo que eu poderia ter comprado algo melhor e mais “bonitinho” pra ela. Foi uma merda muito escrotamente foda ouvir aquilo...



Ana Júlia Amâncio da Silva – MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITÍSSIMO OBRIGADO POR TER TELEFONADO E NÃO ESQUECIDO DE MIM!!!!!



Só pra terminar, 2009 não foi um ano ruim. Poderia ter sido muitíssimo melhor do que realmente foi – e olha que foi realmente INCRÍVEL, tanto pelos prós e altos quanto pelos contras e baixos...! Mas... bora ver que porra vai acontecer em 2010 (além do show do METALLICA em PoA, SP e Ctba, que não poderei ir pra nenhum dos três única e simplesmente por condições financeiras), né?!?



É.
A coragem chegou.






bis zu dem fucking new post, galera!
estejamos vivos até lá!



(observação: o título da postagem é uma referência à canção “The End Has No End”, do álbum Room on Fire, de 2003, dos estadunidenses do The Strokes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!