Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 9 de janeiro de 2010

AZUMI

Uma vez, semestre passado, eu fui à casa do Siro e ele estava assistindo um filme inspirado em jogo do PlayStation 2, chamado Azumi. Pelo que vi do filme naquela noite, é um verdadeiro clássico digno de passar num dos falecidos e saudosos Força Total e/ou Sessão Kickboxing, da Bandeirantes.
Apesar da história do filme estar de acordo com a do game (além de ter muitos jogos de câmera similares) e ser visualmente muito bonito de ser ver (locações e figurinos), como já dito, o filme é tão foderosamente nonsense quanto qualquer um dos “crássicos” do Força Total e/ou Sessão Kickboxing. Aquela boa e velha história de “desligue o cérebro e mande ver” (tanto pelos tipinhos que aparecem quanto a história e situações que acontecem na película) e coisas assim......
Das duas uma procê assistir o Azumi: (01) ter que gostar de filmes baseados em jogos de videogame e/ou (02) ter que gostar de filmes onde rola muita pancadaria, filosofia de araque e muito, mas muito, muito sangue MESMO, além das situações absurdas que abrem e fecham o filme. Ou (01) + (02) juntos.

Não quero nem imaginar o que o JP ou o Morte ou mesmo o professor Marco Antônio (TeoLit) dirão quando ver esta pequena “pérola”... Vai ser foda. Ah, isso vai.

Deixa eu ir jantar agora que quero ver o 2 (sim, existe um Azumi 2!!!!) ainda hoje.

Tomara que seja que nem o primeiro... Porque, se for, puta merda, pode ter certeza que ‘tá valendo!



Lendo atualmente: Parentes: heróis esquecidos, suplemento para Lobisomem: O Apocalipse, escrito por Deena McKinney, publicado pela editora White Wolf, em 1997. Traduzido para o português brasileiro pelos eternos heróis da Nação Garou Grupo de Traduções e disponibilizado em maio de 2008.

(p.s.: se você começou a jogar/ler Garou [Lobisomem: O Apocalipse] recentemente, cuidado triplicado com os livros de apoio Livro da Wyrm, Freak Legion e, mais do que principalmente, Chronicles of Black Labyrinth, este último sendo considerado o MAIS DOENTIO de TODOS os já publicados pela WW. estes NÃO SÃO livros FRACOS para PESSOAS FRACAS e são leituras altamente NÃO-recomendadas para leitores facilmente impressionáveis. caso você adquira qualquer um dos três [estando em português ou não] ou mesmo os três, evite: ler sozinho ou deixa-lo ao alcance de pessoas que NÃO POSSUAM algum conhecimento básico de RPG. fica o aviso prévio. seja uma pessoa esperta e siga-o.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!