Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

kein Titel zu Mittwochpost [2]

Bom, eu nem ia mais postar PORRA NENHUMA este ano, mas como o namorado da minha irmã (Raquel) passou em Radiologia na FAPAN, decidi não deixar o momento passar em brancas nuvens, já que a festa não foi aqueeeeeeeeela coisa fiiiiiiiiirme de outras festas de vestibulares que eu já havia participado. As melhores partes, sem dúvida, foram:
01. eu ter raspado a cabeça do Hal (Hamilton, o calouro em questão – o Hal é uma referência diretamente obvia tanto ao HAL 9000 [do 2001, Uma Odisséia no Espaço, do Stanley Kubrick] quando ao Hal Jordan, o mais conhecido dos Lanternas Verdes) praticamente sozinho;
02 . cervejas;
03 . churrasco;
04 . quando eu dei uma saída rápida e encontrei o JP e o Lucas (Pontes) e a gente desatou a falar sobre rock and roll e o projeto de música industrial que eles estao projetando com mais outros conhecidos nossos.
05 . o Fabrício (que já é praticamente marido da Emanuelly Melo de Oliveira) querer me sacanear e, a cada tentativa, ter as pernas quebradas com uma barra de concreto (nãããããããããããão, eu que neeeeeeeeeeeeeem gosto de fazer isso com as pessoas!). tem gente que realmente não se toca! só que ainda não sei se fico feliz ou triste com essa pourra!



tarefas a serem executadas ainda hoje:
01 . pagar a facul;
02 . visitar a tia (Maria) Luiza (Ferro de Santana) [ver Mais Um Sábado Bom];
03 . visitar a Carla (Cristina Saraiva da Silva);
04 . comprar o presente da Luciana (na moral, ‘tô a 77% pra desistir deste e beber todo esse dinheiro! se não comprar hoje, amanhã nem vai rolar!!!).





Levantar da cama, eu já consegui.
Agora, tal qual a ontem, só falta arrumar CORAGEM suficiente para sair de casa...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!