Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

bombardeio de napalm

“este sou eu
parado na esquina
(a mesma esquina em outra canção)
é a verdade
a ver-a-cidade
alguma coisa acontece no meu coração”

– Engenheiros do Hawaii, “Sampa no Walkman”, do álbum Várias Variáveis, de 1991

Passar três dias zanzando por Icoaraci e tomando cana com o Pitts e o Morte e o resto da trupe (tal qual a Gabriela, que eu não via desde o feriado de independência do ano passado), além de botar a conversa em dia com o Chorão e com Uchiha realmente foi do caralho. Mas ia ter um preço.
Um preço BEM caro.

Contra todas as minhas expectativas, eu tomei no cu com farinha pra ração de porco e areia da praia em Lingüística 2. E, por mais incrível e absurdo que possa parecer, não foi nem por NOTA (como eu pensava a priori) e sim por NÚMERO DE FALTAS mesmo. Incrivelmente fodasticamente escroto.
Eu ia passar essa granada sem pino pra mamãe esta semana, mas, para minha total surpresa (i.e.: espanto), ela chegou primeiro logo com um bombardeio de napalm e agente laranja na minha cabeça. Mas a surpresa terminou por aí, porque eu sabia de trás pra frente o que ela ia dizer, uma vez que uma conhecida minha da facul (que faz Administração) levou no rabo em três matérias (mas o caso dela foi por nota mesmo) e o pai dela foi pra cima que nem os ingleses e os estadunidenses atacaram Dresden na 2ª Guerra Mundial (ler Bombardeio à Cidade de Dresden).
É claro que ela jogou um monte de merda (que eu admito cuja maioria ser verdade) na minha cara imunda. É claro que eu agüentei calado por justamente a maioria daquilo ser verdade.
Eu admito mea culpa?
Eu admito vagabundagem?
Eu admito irresponsabilidade?
Eu admito não ter feito meu melhor possível?
Admito, sim. Pra quem quiser saber e pra quem quiser ouvir.



Se eu vou procurar e enfim dar um jeito pra contornar tudo isso?
Ah, mas com certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!