Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

... MAIS UM ano de vida...

MAIS UM ANO DE VIDA...!
Vitórias alcançadas. Sonhos realizados.
Corações recompletos e partidos. Lágrimas derramadas.

Mas o que conta de verdade, creio eu, é ser forte o suficiente para não desistir e continuar lutando, continuar seguindo em frente. Não importa o quanto possam te botar pra baixo – você tem que voltar de lá SEMPRE, com a cabeça erguida e a vontade fortalecida.
É isso o que diferencia as verdadeiras pessoas que triunfam daquelas que somente “pretendem” triunfar.

(Semana passada, eu ‘tava até proseando com o Lucas sobre este ser o meu primeiro aniversário pós-prova da UFPA e o quanto estou feliz com isso. É uma sensação tão boa quanto ter passado!)

Annirosi Aragão e Florindo Júnior (os indivíduos das fotos acima!) – este dia é nosso!
Sejamos felizes!
Que consigamos sempre alcançar nossos objetivos – sejam eles quais forem!


ROCK AND ROLL!!!


(esta postagem é também dedicada ao filho da professora Nisreene Matar [3TI2], que também está fazendo aniversário hoje)

2 comentários:

Anirrosi Aragão disse...

Parabéns para nós, nessa data querida, muitas felicidades nessa cara lambida! É Rafael mais um ano de vida, mais experiência, mais maturidade. Tenho esperança de estar viva quando você falar que nao bebe mais! huahauahauha. Será que um dia isso acontecerá? rs

Grande abraço e tudo de bom pra vc, pra mim e para todos os aniversáriantes do dia 19 de janeiro!

Anirrosi Aragão disse...

Corrigindo: meu nome é Anirrosi (com 2R e nao 2S)...rsrsrs


fuiiii

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!