Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LITERATURA e QUADRINHOS = PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Terminando de ler: Discutindo Literatura – Especial Quadrinhos, da editora Escala Educacional (uma divisão da editora Escala direcionada somente para fins tanto educacionais quanto pedagógicos). Escrita por Heitor Pitombo, Nobu Chinen, Maria Cecília Amaral, Marcelo Naranjo, Cláudio Martini, Marko Ajdaric, Worney Almeida de Souza, Júlio Schneider, Álvaro de Moya e Franco de Rosa. À r$ 7,50 em uma banca de revista perto de você.
Siro, de todo o meu coração, OBRIGADO DE VERDADE por este magnífico presente de aniversario (que eu fiquei namorando numa banca de revistas segunda-feira última)!








(p.s.: vocês já viram como criança fica na loja de doces? Boquiaberta, né? Passando um booooooooom tempo pra escolher o que vai ler. Que nem mulher em loja de roupas. Foi assim mesmo [boquiabertos e passando um tempão escolhendo] que eu e o JP ficamos ontem à tarde lá no Formosa Cidade Nova na seção de bebidas!!! Passamos praticamente QUARENTA minutos pra escolher a campeã acima!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!