Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 10 de janeiro de 2010

DOMINGO!

Realmente, foi do caralho ter tomado todas na casa do Mauricio ontem, eu + ele + Andie + os amigos malucos dele, ouvindo Paralamas, Matanza, e Garotos Podres. Fodasticamente muito legal!

Hoje de manhã, enquanto voltava da casa da casa do Maurice, dei uma passada 1-2 na casa de Mana Tiene Montila, que (mais o namorado) ‘tava saindo pra fazer a prova do PSS1. foi mais legal ainda porque, no bonde de volta, encontrei um Irmão Lobo da época do CEFET, Willy Rennet Silva Dias, vulgo FRODO (ver Habilitar!), e acabei aportando lá pela casa dele, aproveitando logo pra tomar banho, café, almoçar e pegar uma carrada de livros emprestados pra ler até o começo das aulas da UFPA.

Que venha o meu aniversário!

(p.s.: Vanessa de Cássia Gonsalves Negrão [a guria linda da foto acima], por favor, me perdoe por não ter ido à sua festa de aniversário ontem [mas o aniversário dela foi anteontem – 08.01]. eu ia, eu ia primeiro à casa do Mauricio e depois passar na tua casa, mas como eu fiquei transtornado de porre, aí você já viu, né? mas eu te desejo um “FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FARRAS NA VIDA” atrasado. eu te curto!!!!)




Daqui a pouco, RPG na casa do Breno Muinhos!

Um comentário:

isabela. disse...

nossa, cara!
li um comentário seu acerca de um par de frases que escrevi num texto.
era mais ou menos:

Sei que minha cabeça não funciona sem meu coração. Mas acredito que meu coração funciona sem minha cabeça.

e você pediu autorização pra usar em poemas futuros, whatever.
Então, cara, pode usar sim (desculpe a demora), só se não for pedir muito, queria que você me mandasse o poema! Se é que já não o fez, mas se um dia fizer...já sabe.

Desculpe mesmo a demora.

abraço.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!