Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

kein titel zu dem Donnerstagpost!

O que é que vou fazer agora
Se o teu sol não brilhar por mim?
N’um céu de estrelas multicolorido
Existe uma que eu não colori”

– Cidade Negra, “Firmamento”, do álbum O Êre, de 1996

Puta que eu pariu, eu tinha realmente esquecido o quanto é caralhamente escroto fazer download de alguma coisa que tenha mais de 2 Mb aqui em casa! Antes era MUITO MAIS rápido, mas agora... “Puta que o pariu, Hangar!”

Ainda tenho que ir à casa do Frodo (ver Domingo!, de 10.01.2010) levar umas coisas dele e resolver outros assuntos pendentes, mas como tá chovendo que nem a porra e ainda tem esse download...

Por que a postagem abre com uma citação do Cidade Negra e não com uma dos supercitados Matanza, Bad Religion, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana e Metallica ou mesmo Green Day, Bambix e Manowar de costume?
É porque, enquanto está rolando o download do primeiro álbum do THEM CROOKED VULTURES [superbanda formada por Josh Homme (Queens of Stone Age, Kyuss), David Grohl (Foo Fighters, Nirvana, Probot, Scream) e ninguém mais ninguém menos do que John Paul Jones, do Led Zeppelin!], me bateu uma doida/depressão/angústia/porralouquicedocacete e então acabei digitando muito daquilo do que eu gostaria muitíssimo de dizer pessoalmente para aquela-guria-que-todo-mundo-que-lê-esta-porra-de-blog-sabe-muito-bem-quem-é (i.e.: a guria nerd mais linda da face de Gaia!).
Não deu muita coisa e acho até que não faz muito sentido, mas espero que, para ela, faça algum sentido.

(arre, estar apaixonado e não ser correspondido É UMA MERDA!)

FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FARRAS NA VIDA!!!: Mayumi Kawamoto

Um comentário:

Mayumi Kawamoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!