Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LEMBRANÇAS DE UMA GRANDE FARRA!


“We won’t pretend
that this is the end
We’re not losers all of the time
We march and we fall.
We’re one and for all
It’s just evil all of the time...
All of the time…

We are the fiend club!
We are the fiend club!
We are the fiend club!
Not you! Not you!”

– Misfits, “Fiend Club”, do álbum Famous Monsters, de 1999

Wow.
Se divertir cansa, sabiam?

Domingo último, teve a comemoração/bebemoração do meu aniversário de VINTE E SETE anos.
Sim, realmente a festa foi “só” MUITÍSSIMO DO CARALHO! (sim! e isso que estão nos meus pés são realmente COTURNOS MILITARES!)
Manhê, muitíssimo obrigado pela festança!
Lucas, Siro, Edjan, JP, Raimundo, Anselmo, Minhoca, Camila, Marley, Morte, Pitts, Jéssica, Camarão, Roney, Magali, Márcia, Maurício, Andréa, Thiago Gordo, Thiago Cadáver, Fábio Mola, Johnny, Bocão, Alan, Letícia (que eu e o Alan tivemos que seqüestrar da casa dela pra poder vir!), Entrosado – MUITÍSSIMO OBRIGADO POR TEREM VINDO!!!
Mana Tiene Montila, Jefferson, Leandro Cadáver, Mexicano, Sabbath, Albert, Muitas-Garras, Gil, Papa, Morgenstern, Andrey, Frau Matar, Frau Steffen, Frau Rocha, Poser, Fábbio, Márcio, Angra, Cris, Uchiha, Farinha, Luciana, Rosana, Fabiane – VOCÊS TÊM QUE MORRER POR NÃO TEREM VINDO!!!
Quantos aos outros que convidei e não vieram justificando por e-mail ou telefone, obrigado por não me deixarem morrendo de preocupação, me fazendo me perguntar a todo instante: “porra, esse bicho não vem, não?”
Mais do que honestamente, não tenho do que reclamar da minha festa. Nem eu e nenhum dos presentes que aqui estiveram. Choveu muito? Choveu. A cerveja não deu. Não deu. Veio alguém que eu não convidei? Não (e isso é verdadeiramente ótimo). O porém foi que eu queria convidar umas pessoas a mais (mas como não as encontrei em suas casas e não consegui telefonar para as mesmas......)
Todavia todo mundo que veio se divertiu? Bastante. Saiu alguém porre daqui? Não (o Morte-Pela-Cirrose e o Camarão dormiram por aqui mesmo). Sumiu alguma coisa? Não. Quebraram alguma coisa? Não. Isso foi bom? Realmente excepcional!
A próxima comemoração de aniversário será a do Albert, em março!
Que venha!




(nota: eu devia ter feito esta postagem segunda-feira [25.01] ou mesmo ontem! mas, como, na segunda, eu ‘tava curtindo meu cansaço e, ontem, estava limpando a casa + devolvendo as cadeiras e mesas......)



‘til das brekaing fucking new post!

Um comentário:

Fernanda Isobe disse...

Oh, festança boa!! osksoks =D
Em algum momento da minha existência, irei a um niver teu.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!