Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 2 de janeiro de 2010

APRENDENDO COM AS CAGADAS

Pois bem.
É fato mais do que conhecido de todo mundo (tanto que me conhece quanto que lê esta porra) a minha nada admirável e nada invejável incrível capacidade de conseguir CAGAR TUDO!


Não foi como no Natal, que TERCEIROS conseguiram FODER a data (que, pra mim, não significa porra nenhuma mesmo, além de ser só mais um feriadozinho de merda). Desta vez, EU MESMO consegui DETONAR a passagem de ano (que foi “só” a pior desta década), graças a minha supreme nerdice e a versão estendida do Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca (ver a postagem de ontem) aliadas à minha irresponsabilidade suprema (“não, vai dar tempo de ver todo o filme e ir pra casa dela que não tem bronca”) (detalhe: o filme tem cento e vinte e quatro minutos [a versão que foi lançada originalmente em 1980, porém a versão estendida [a que eu assisti ontem à noite] tem mais VINTE minutos).
CERTA PESSOA deve estar agora querendo minha cabeça em uma bandeja por causa disso (ter dito que chegaria em um horário e ter chego mais tarde do que o previsto – ler mais à frente).


Mas tem um lado bom em tudo isso (¿como assim, caraiu?). Na casa do Muitas-Garras, onde morri e ressuscitei (i.e.: dormi das sete da manhã às duas da tarde), peguei um caderno e uma caneta que estavam por lá pela mesa dele, sentei e desatei a escrever poesia. O Alberto Caeiro (não sabe quem é Alberto Caeiro?!? vai estudar literatura portuguesa, animal!) baixou em mim. Sério! SEIS poemas COMPLETOS e QUATRO incompletos. Os completos foram de página frente e verso(!!!). Puuuuuuuuuuuta que pariu, um poema puxando o outro. Muuuuuuuuuuuuuito fodasticamente legal.

Voltei pra casa sozinho e na chuva, pensando na imensurável cagada que fiz. Acho que não vai dar pra reverter, mas vamos ver, vamos ver...
(caralho, creio que não vai rolar MESMO – acabei de telefonar pra ela, ela disse que gostou dos presentes [o que eu passei quase TRÊS horas pra escolher + o que a mamãe escolheu pra ela em menos de DEZ minutos] e que não tem problema eu ter dado um cano MONSTRO nela, ela “só” disse pra eu não esperar alguma coisa dela porque ela tem mais o que pensar. ela? PUTA DA VIDA comigo? não, é impressão besta da minha parte.)
[ironia mode on]










Eu SEI que ELA vai LER isso (e podem me chamar do que QUISEREM por causa disso), então:
A próxima da fila, por favor.




p.s.:
‘Tá legal, ‘tá legal. Eu admito que a culpa é minha por ela estar PUTA DA VIDA comigo, mas........
Cansei de ser cozinhado, tá legal? Cansei. É “sim” ou “não”. Vai ou racha. Fode ou sai de cima.
Não é a primeira vez que levo um fora pelo telefone (se isso não foi um, alguém faça o imenso favor de me explicar o que é) e isso nunca me matou. Bola pra frente, porra.
Já aprendi a lição com a Kobayashi e isso não vai se repetir com Morgenstern. ‘Tô de saco cheio de toda essa merda. Apesar de ser estupidamente apaixonado por ela (só isso explica eu aceitar ter sido cozinhado por tanto tempo), paciência tem limite e, por Gaia, a minha acabou.
Mulher pra mim era que nem estrela cadente. Agora chegou minha hora de aproveitar o tempo das vacas gordas (se bem que as “vacas gordas” que eu quero, infelizmente não me querem).

Ela sabe muito bem onde e como me achar. Agora, de uma vez por todas, JÁ ERA!




Rafael Alexandrino Malafaia mode on again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!