Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

ENDLICH FREIHEIT

“Sit back, relax and enjoy your chair
relax and sit back, be happy that you’re somewhere
where the truth doesn’t hurt
where you can say any word you like”

– Bambix, “Seclusion”, do álbum Leitmotiv, de 1998

Eu só posso dizer uma coisa:
PASSAR NA UFPA É MUITO BOM! PASSAR NA UFPA É BOM DEMAIS!
Primeiro lugar no meu curso.
Finalmente.
Depois de oito anos, eu bem que merecia mesmo, não?
LETRAS: LICENCIATURA EM LÍNGUA ALEMÃ.
SCHRIFTUM: DEUTSCHSPRACHE
Minha festa foi muitíssimo do caralho (só pra variar). Infelizmente nem todo mundo que eu queria que viesse veio – e isso me deixou realmente decepcionado! Porém, todo mundo que eu queria que NÃO VIESSE NÃO VEIO!!!! Há, há, há.

Eu simplesmente e realmente não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz por finalmente ter passado neste processo seletivo! Pra mim, nada do que eu falar agora não vai chegar perto do que estou sentindo atualmente. Pra falar a verdade, eu não sei nem o que escrever agora! A sensação é ótima, mas eu... sem palavras... sem palavras...
A todo mundo que veio, de todo o meu coração, OBRIGADO POR TEREM VINDO PRA MELHOR FESTA DE APROVAÇÃO DE VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ QUE JÁ HOUVE NA HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO!!!!!
Angra, Lucas, Minhoca, Camila, João Paulo, Igor, Diego, Albert Frau Rosangela, Frau Edilene, Großmutter, Chorão, Raimundo, Edjan, Bocão, Elzenir, Uchoa, Manu, Lili, Felipe, Cadáver, Nágila, irmã-do-Leandro-cujo-nome-não-lembro-agora, Thamires, Frauda, Mutter Laura, Frau Maria José, Poser, Henry, João Felipe, Caio e Fagner (quem diria, não?!?), Felipe, Robson, Gleysson. VOCÊS SÃO FODÁSTICOS POR TEREM COMPARECIDO! OBRIGADO A VOCÊS!!!!
Tem uma carrada de gente que eu gostaria de matar justamente por não ter vindo. É uma merda, Frau Garou, Plácido, Hela (ela eu até compreendo, devido Duda-chan estar seriamente doente), Kat, Key-chan, Karen, Siljane, Fenris, Morte, Cassie, Letícia, Farinha, e tantos outros. É lamentável mesmo. mas... tudo bem... EU AMO E VOU CONTINUAR AMANDO VOCÊS ASSIM MESMO!
Hewerton, Sarah, Kleber, Erik, PS, Vanessa, Tami-chan, Tales, Edjan e todo mundo que eu conheço que passou este ano – a gente é foda e a gente merece!!!!!


(a propósito, GUSTAVO e RONEY – obrigado por terem vindo me visitar hoje, seus malditos putos do caralho!)



‘til the fuckin new post!








a propósito, aqui ó pra todo mundo que acreditou que eu nunca passaria:

5 comentários:

Anônimo disse...

hAHAHAHAHA Tu é doido. Parabéns virtual agora ahahaha.
Mais um para me pertubar lá na Federal. Dia 5 Caralhooo começa a desgraça.

Anônimo disse...

eéégua mas essa tua bunda ta muito nojenta aarrrrk!!!

Anônimo disse...

pÔOÔ^rra ter te visitado no cefet hj serve né??

Anônimo disse...

Pows... parabens, cara...
Felicidades, você merece isso e muito mais...
Beijos

Ana Paula Chada

Anônimo disse...

[b]CAMILA MALDITA.



Vou enfiar aquela carcaça de fogos de artificios ai.
Abraços Mala...

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!