Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 11 de abril de 2020

SE ESSA LUA FOSSE MINHA – poema/paródia

SE ESSA LUA FOSSE MINHA
se essa lua, se essa lua fosse minha
eu não deixava, eu não deixava minerar
porque, se minerar, ela perde sua massa de órbita
e pode na Terra, e pode na Terra desabar

mas a Lua cair na Terra não é algo tão ruim
porque com a vida humana pode acabar
curando assim a Terra dessa doença
já que somos um vírus que só sabe se propagar
e como não fazemos diferença para o universo
que diferença nossa extinção fará?

se essa lua, se essa lua fosse minha...
eu não deixava, eu não deixava minerar...

:: 11 de abril de 2020 ::
:: cantar no mesmo ritmo de “Se Essa Rua Fosse Minha”, composta por Mario Lago (1911-2002) e Roberto Martins (1909-1992) em 1936 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!