Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 17 de março de 2009

UM TERÇO DE SOL AO DIA

“Eu quis cantar
Minha canção iluminada de sol”

– Chico Buarque, “Panis Et Circensis”

Hoje, finalmente!, consegui acordar às cinco da matina pra ir pra UFPA! O primeiro de taaaaaaantos dias!
Até que finalmente, desde sábado à tarde, fez um solzinho mais do que bem-vindo. Atualmente, Frau Sonne é mais do que bem-vinda! Nem sempre esse tantão de chuva faz bem!

Herondina Brasil Boulhosa
– foi realmente ótimo ver você outra vez!
Fernanda Tamie Isobe Lima (watashi wa imooto!) – o almoço na sua casa estava ótimo (só pra variar!)!



‛té o proximo post!

3 comentários:

cecilia disse...

Meu querido, pra mim o sol brilhou o final de semana todo, maravilhosamente!

cecilia disse...

Meu querido, pra mim o sol brilhou o final de semana todo, maravilhosamente!

Fernanda Isobe disse...

[Risos] O Rafa-kun comeu pacas e lavou a louça. Ótimo, ótimo!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!