Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 5 de junho de 2010

TOMANDO [mais] UMAS......

“Desconheço quem tenha razão
Acho perda de tempo qualquer discussão
Em defesa daquilo que o serve
Muito se fala, pouco se escreve
Há quem saiba o que ninguém mais sabe
Há quem veja o que ninguém mais vê

Quem leva a sério o quê?
Quem quer saber de quê?
Quem pode me dizer
Como exatamente todo mundo deveria ser?

Coerência na persuasão
Pré-estabelecida está a conclusão
Se eu falar sobre o que não entendem
Poucos escutam, muitos se ofendem
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.”
– Matanza, “Quem leva a sério o quê?”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006

Daqui de onde estou sentado, digitando esta postagem, dá pra ver, na lixeira da casa do Marcelinho (ach!!! ele tá terminando o Mestrado e eu ainda o chamando de Marcelinho – tenha dó, né, Rafa?), as garrafas que eu e o João e o Luiz e Lucas matamos ontem à noite aqui na frente de casa – as cervejas mais as canas. Powered violence brutal canas. Infelizmente só faltou o rock and roll pra deixar as coisas melhores. “Porque este, este é o Mataaaaaaaaaaaanza!”

Sabem com o que eu fico puto?
Com a mamãe reclamando das coisas no meu quarto sabendo que eu vou limpar. Com ela dizendo pra eu não vestir tal camisa suja porque fulana vai lavar e justamente ESTA fulana já ter F-U-D-I-D-O-! violentamente duas bermudas minhas MAIS a camisa da MINHA TRIBO, fudendo VALENDO o pictograma. Todo mundo (que eu conheço) que tem uma tribeshirt ainda tem seu pictograma bonito e reluzente, e o da MINHA (cujo pictograma estaí em cima, no título do blog) tá manchado! Bonito pra minha cara, num é?

Mas ontem ainda foi legal (mesmo com meine Mutter reclamando mais do que o caralho hoje). Ontem, fui pro (bar do) Jorge com o Fab mais o Guaxe e depois apareceram o Rodrigo e o Iarley (acho que é assim que escreve – entschuldig mir, bitte!) (era pro Alan e o Hewie terem ido, mas eles sumiram..................) (não posso falar deles, considerando que eu também desapareço volta e meia).
Com exceção da neuração de teoria da conspiração do Guaxi (e ele ter me neurado powertrashviolentamente dizendo que o homem NÃO foi à Lua), a conversa foi do caralho. E seria mais ainda se eu me lembrasse de alguma coisa, mas como eu tava OVERPOWERTRASHERMEGAULTRAVIOLENCE bêbado, eu simplesmente não lembro do que falamos em específico, mas sei que teve literatura, cinema, futebol, quadrinhos e videogame no meio da presepada toda. Fora isso....... Não me perguntem que não saberei responder........!

Ach, agora arruma coragem pra fazer um trabalho de 2TN e terminar de arrumar meu quarto..........!

Um comentário:

Laís disse...

Minhas cordiais saudações, valoroso Rafael!

^^

Matanza é muito bom, boa pedida! Adoro essa temática do "beber e brigar", e a música deles é super true. Ouço junto com Velhas Virgens e Baranga - tão boas quanto, mas com um porém: são machistas declaradas.

"Com a mamãe reclamando das coisas no meu quarto sabendo que eu vou limpar." Hahaha, irrita demais, tem horas que dá nem vontade de limpar mais!

Boa sorte no seu trampo! A uma altura dessas, já deves ter terminado.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!