Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 20 de junho de 2010

ACORDAR E ESTUDAR SENÃO VOU ME FERRAR!

Eu acabei de acordar e estou digitando este post na plataforma Linux, uma vez que mamãe pediu os documentos dela que fiz backup que estão neste HD. Eu não prestei atenção, mas dá pra ter acesso a estes dados tanto pelo Linux quanto pelo ruindows. Yeah, I did noob.

A verdade é que eu ficaria fudidamente feliz se eu pudesse ir ao Arrastão do Pavulagem amanhã, mas me é prática e realmente impossível, uma vez que ainda tenho trabalho de PE pra ser apresentao logo na PRIMEIRA aula da segunda-feira, uma prova de CPA3 no horário seguinte (para a qual esudarei assim que desligar este micro) e a prova final de 2TN, pra qual me foder-me-ei estudando amanhã (tem gente que se diverte bastante me vendo usar a voz ativa pro verbo “foder”, enquanto outras odeiam). O caso é que eu vou ficar fudidamente ferrado caso me estrepe em alguma destas três avaliações (ou em todas as três, na pior das hipóteses).
Ano passado, como descrito em Teoria Literária da Macarena, eu dei MUITA sorte naquela prova de FTL, em chegar fudido com azia, soluço e febre e ter tirado a maior nota da sala (apesar de ter reprovado por falta – sorry!). Mestre Thor e Mãe Barata (pra quem não conhece o universo de Garou: a Barata é o totem da minha tribo – mais detalhes em Lobisomem: o Apocalipse, Livro da Tribo: Andarilhos do Asfalto e Book of the Umbra) não permitirão que este raio caia duas vezes no mesmo porta-chifres (neste caso, o meu).

E........ É foda. Daqui pra semana que vem, ainda falta MUITO tempo devido certa pessoa me matar de curiosidade pra me dizer uma coisa que quero saber. Pode ser até coisa que não me agrade em nada, mas eu preciso saber DEPOIS dos testes, ainda mais que, como eu disse pra Cass hoje de manhã, voltando da uni, eu rendo muito mais CURIOSO do que sabendo dos resultados finais. Vai entender......

Só pra constar: Usagi Yojimbo: Ronin, de Stan Sakai, É FODA!
E tem uma que eu não dava nada, baixei e achei MUITO FIRME: Quarteto Fantástico e Super-Homem. Pra mim, a única coisa escrota foi o John Byrne (precisa MESMO dizer quem é?) que já trabalhou com os dois não ter participado em nada da obra (tal como em 1985!). “Será que (esta obra) o agradou do mesmo modo que me agradou?” Porra, tomara que sim. Pra mim, este é o melhor crossover Marvel/DC que já li e espero que agrade tanto ao Sonho-Desperto quanto ao Canção-da-Amargura e ao Sussurro-do-Amanhecer-Nublado também.
Eu também achei uma do Justiceiro chamada A Presa, escrita por Mike Benson (Cavaleiro da Lua, Wolverine), desenhada por Laurence Campbell (2000 AD, Negative Burn) e colorida por Lee Loughridge (A Noite Final, Zumbis Marvel). Uma das frases clássicas do filósofo Thomas Hobbes resume tudo: “O homem é o lobo do homem”.
Eu achei as três no Scanmaniacs de ontem pra hoje. Faça o download do Usagi Yojimbo: Ronin clicando AQUI! (e ver, na página 24, participação ultra-especial de certa criação do quadinista Sergio Aragonés), do Quarteto Fantástico e Super-Homem, AQUI! e A Presa, AQUI!





“Now, go. I just wanna be left alone.”
– Greta Garbo, em Ninotchka, de 1939, do diretor Ernst Lubitsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!