Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

FESTA DOS AMIGOS + ME LIVREI DE MAIS UMA...!

[Depois de apanhar pra ligar o PC porque minha irmã-de-sangue-e-sobrenome fez a maior cagada no filtro de linha, consegui começar a digitar este post.]

Claro que a bebemoração do niver do Muitas-Garras foi imensamente do caralho ontem, mesmo eu não ter ficado tão porre quanto eu gostaria (e, bem, se eu tivesse ficado MAIS bêbado, certamente não conseguiria voltar pra casa, né?) e nem todo mundo da turma ter aparecido (né, Alex e Papa?). Mas eu me diverti bastante e creio que isso compensa tudo (inclusive eu nem lembrar como eu CONSEGUI chegar em casa).
“Super Valeu” pela pré: Muitas-Garras, Maga-chan, Frau Alice, Herr Samuel, Rob, Mário, Charles, Suzane, Gustavo, Naryga, Joe e Gil.

Valeu pela canelada, cartão de crédito.
Saudades da época que eu era um completo liso e não dependia dessas “modernidades”....
Como eu era feliz e não sabia.

# # # # # # # #

Hoje eu só fui pra uni pra pegar a nota da prova de 2TN. Grata surpresa.
Imensa e adorável e incrível surpresa.

Eu pensei que foder-me-ia muito bonito em 2TN e, caso passasse, só ia ser com R e “foda-se, já ‘tô passado mesmo, who fuckin cares now?”
Eu praticamente nem “assisti” a “aula” que ele entregou as provas que fizemos segunda-feira última (yeah, eu ‘tava “muito ocupado” zanzando pelo campus básico e batendo papo com o Alan, com o Edu, com o Seu Paixão, com a Cass e com o Max) e só entrei na sala mesmo pra manicar a Geórgia e ficar falando bobagem com Carlas + 2J + Jeff.

É... Pois é... Não é todo dia que eu tiro EXCELENTE em uma matéria do professor Gunther Karl Pressler. Foi B na primeira, E na segunda (ver Vitória dos Lobos) e B na terceira (ver Acordar e Estudar Senão Vou me Ferrar).
Nota final: E-X-C-E-L-E-N-T-E-!

Se eu fiz a mesma cara de bunda quando ele pagou pro meu trabalho do Lobo da Estepe (também em Vitória dos Lobos)? Hell yeah, dudes. Hell yeah.


2TN e PLG já eram. Agora só faltam as outras.


Mutter, Irmãos Lobos e Irmãs Lobas (ihr weißt wer sind!), Professoren und Professorinnen, Seu Paixão, Jorge (do Bar do Jorge), Waffengeschwister, Kursgeschwister, Érika, Íse e Cat – estas vitórias são pra vocês!



Wish you were here, älter Schwester!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!