Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BOBAGENS QUE ME DEIXAM DITOSO......

Esta postagem devia ter sido feita ontem, mas tudo bem......

“Dizem que a verdade é um conceito relativo.
Para alguns, a verdade é mais difícil de aceitar é aquela sobre quem e o que realmente somos.

Aqueles de nós que acatam essa verdade, por mais feia que seja, possuem uma vantagem estratégica. O mundo já é complicado o suficiente sem vivermos em negação.”

- Espião Mestre, no início do arco Inevitável, escrito por Joe Casey.


“Let's there be rock......”

UM: Se eu fico encaralhado com o tanto-tanto de nego que deixa mais da metade da comida no bandejão do RU na hora do almoço? Indubitavelmente. Se vai deixar TUDO AQUILO de comida na bandeja, porque ainda vai comer, porra? Se eu já reclamo de ter pouca comida na bandeja (e olha que a quantidade de comida é considerável... – pena que não pra mim!), imagina o pessoal do próprio RU, que vê essa presepada todo dia útil? Ainda bem que eu tenho meus Irmãos e Irmãs Lobos que, volta e meia, aparecem e me dão uma pré, quando não querem mais. “Mas isso é coisa de mendigo pedinte?” F-O-D-A--S-E. Prefiro ficar enchapado do que deixar comida estragar.

DOIS: Claro que eu fiquei P*U*T*O* com o fato de praticamente acordar de madrugada (cinco da matina) e não ter água pra tomar banho antes de pra uni hoje de manhã. Foda-se, né? Como tem água nos banheiros da UF, coloquei a toalha e uma camisa limpa na bolsa e lá fui eu pra uni, tomar banho lá mesmo e foda-se.
“Como foi a apresentação do trabalho?” Melhor do que o esperado, diga-se logo. Só pra variar, certa pessoa da minha equipe fez merda, mas deixa quieto. Quanto a mim... fiz o máximo possível para falar o mínimo de merdas possíveis. Ainda bem que a Carlas e o Ermerson sempre dão uma força MONSTRO com suas observações, perguntas e comentários. pertinentes e relevantes. Mas tem neguim que vou te contar...
Apesar da enrolada/embronada feita por minha pessoa, o trabalho agradou o professor. E, no final, creio eu, é isso que conta.

TRÊS: Indo pro ILC, acabei encontrando o Tail e a Uslar e acabei indo, de caranga, com eles, lá pra Mundurucus, pegar o bonde. Só que, justamente nesta parada, na frente do Berço de Belém, que TODA VEZ que eu paro lá, eu SEMPRE compro alguma coisa, gastando grana que não devia ser gasta (sim, me arrependendo amargamente depois, mas isso é detalhe...). Quanto a... Eu já me resolvi quanto a isso, ainda não sei se certo ou errado, mas agora não depende mais SOMENTE de mim. E isso me deixa bastante aliviado.
O que comprei? Bem... Duas MAD (eu já tava com saudade de ler MAD em papel, tenho quase 100 Mb de revistas no HD) e mais... Um encadernado do Homem de Ferro, chamado Inevitável (por favor, sem referências à música de mesmo nome do CPM22, do MTV Ao Vivo, de 2006), escrito por Joe Casey (WildCats, G.I.Joe, X-Men) e desenhado/colorido por Frazer Irving (Juiz Dredd, the Authority), originalmente publicado nos EUA em 2006 e, no Brasil, pela Panini no ano seguinte; traduzido para o português brasileiro por Mario Luiz C. Barroso.

Inevitável se passa depois do clássico Extremis (eu escrevi alguma coisa sobre esta última até, mas vou ter que re-escrever até) e prova que o Homem de Ferro, tal como o Quarteto Fantástico, é um herói anos-luz a frente de seu tempo. Quando este especial foi lançado (Marvel Especial 1, 2006), todo mundo meteu o pau nesta história, dizendo que não estava de acordo com as histórias do Homem de Ferro. Isso é papo de gente que só está acostumado a ver somente ação e não pelo lado psicológico das coisas. Dá pra entender, por este arco, muito do que o Homem de Ferro é e se tornou logo após Extremis e também remete às clássicas Guerras das Armaduras, em alguns pontos (E NÃO, ele NÃO bebe nada durante toda a revista). EU até vou indicar prumas amigas minhas (Fê-chan e Lena-chan) que cursam Psicologia prelas sentirem o drama da revista, que tem uns enfoques nesta ciência.


Almoçar e dormir. Almoçar e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!