Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

[mais um] DIA DO TROVÃO!

Não posso dizer que estou bem, mas posso muito bem afirmar que estou mais aliviado depois de hoje de manhã, ainda mais considerando as provas ferradas de CPA3 e 2TN que tive que fazer.

Espero que o pessoal da COSANPA leia isso. Já estou de saco mais do que cheio de ter que tomar banho na universidade porque, no horário que tenho que ir à uni, NÃO TER ÁGUA PARA TOMAR BANHO. Eu não acordei de bom humor hoje, de verdade. Nem isso e nem ter aula de PA ajudou as coisas. Então fica o aviso...
E creio que não sou o único em todo o Conjunto Guajará Um a ficar REALMENTE ENCARALHADO com isso.

A prova de CPA3 não foi ruim, de verdade. E olha que não foi tão monstro quanto eu pensava. Só que Herr Arnegger deu uma tremenda duma canelada na gente, mandando-nos traduzir algumas páginas por ele previamente escolhidas. Não foi fácil devido a algumas estruturais frasais em particular, e como eu tava com uma dor-de-cabeça filha de uma puta daquelas......

Quanto à 2TN... Não, DEFINITIVAMENTE eu NÃO vou dar a MESMA sorte da prova de FTL, como eu disse na postagem anterior. DEFINITIVAMENTE-NÃO-MESMO. Sessenta questões, entre pegadinhas, conhecimentos dos livros e/ou autores citados e tratados durante as aulas e mais conhecimento teórico ministrado em sala – tudo misturado. Por um momento, um ÚNICO momento, eu QUASE me arrependi de ter parado pra estudar o assunto. QUASE.


A propósito, estes últimos dois meses, eu tenho tido um sério problema com minha ansiedade, a ponto de não conseguir dormir direito e ficar realmente fudido pelo resto do dia em que tenho que apresentar algum tipo de trabalho (maldito). Antes que perguntem, este semestre (acadêmico), por mais incrível que possa parecer, eu bebi bem MENOS do que o semestre anterior e, não sei, acho que é isso que ‘tá me deixando me deixando meio que angustiadamente ansioso. Será abstinência ou algo parecido? Seja o que for, está me deixando realmente fudido mesmo.
O caso é: até ontem, eu estava me sentindo muito bem limpo (uns três cigarros, no máximo, não contam). Hoje, quando acordei, é que foi a merda...... Fora o lance de não ter tomado banho em casa...... Seja o que for, tenho logo que dar um jeito, eu não tô a fim MESMO de ficar doente nestas férias que virão......!








Só pra terminar:

“You are so much brave that I than I gave credit for
It’s not lip service

You’ve already won me
In spite of me
And don’t be alarmed if I fall
Head over feet
And don’t be surprised if I love you
For all that you are
I couldn’t help it
It’s all your fault…”
– Alanis Morissette, Head over Feet”, do álbum Jagged Little Phil, de 1995.

Preciso dizer mais, guria?
O caso é……
Ah, fuck off, you do know it…!





Amanhã: bebemoração do aniversário do Muitas-Garras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!