Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

DIAS DO TROVÃO

Ouvindo: Creedence Clearwater Revival, Green River, de 1969

“Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer e ter o que falar...”
– Dead Fish, “Sonho Médio”, do álbum de mesmo nome, de 1999

Esses últimos dias foram realmente d-o--c-a-r-a-l-h-o.
Mesmo putíssimo da vida e ainda malditamente frustrado com um monte de coisas que têm acontecido todas-ao-mesmo-tempo agora (valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, UFPA), nada vai poder tirar de mim estes últimos três dias: segunda-feira, terça-feira e hoje.


“Histórias pra contar
Lembranças pra guardar”
– CPM22, “Coragem”, do álbum Chegou a hora de recomeçar, de 2002

SEGUNDA-FEIRA
14 de junho de 2010
(“Anteonteeeeeeeeeeeeeeeem”)*
Tudo indicava que o dia seria uma merda. Mas as coisas mudaram quando cheguei ao CEFET, e olha que eu nem ia varar por lá, mas... Encontrar a galera foi fodástico, começando logo pelo Morte (que eu não via havia uma verdadeira cara!), pelo Trilha-de-Sangue e pela Rafinha, hell yeah!
Mas o que a noite ainda reservava era ainda melhor. E lá fomos eu + Rafinha + Lobinho + Mexicano + Folha + Ewerton + Thaís comprarmos uma cana (a sagrada!) pra mó de bebermos lá no Hangar. A gente só não contava com A CHUVA! E, na minha mais sincera opinião, BEBER DEBAIXO DE CHUVA SEMPRE É FODÁSTICAMENTE LEGAL PARA CARALHO!
‘Tá certo que tem a parte de voltar bêbado e cansado e molhado e no último buzão da noite e acordar na casa do caralho e voltar andando pra casa com o cú na mão, mas, bem... Foda-se, né?
(é, quem foder-se-á serei EU se não começar a me atentar pressas coisas – sorte não dura pra sempre!)

TERÇA-FEIRA
15 de junho de 2010
(“Onteeeeeeeeeeeeeeeem”)**
Eu acordei “só” fudidamente cansado da pernada da noite anterior (“que horas chegaste à tua casa?” pergunta coisa mais fácil, fazendo o favor...!) e acabei não indo pra aula (e, mas rolou SIM a aula de PE e eu peguei falta por não ter ido). “Ia ter aula pra ti no dia do jogo do Brasil?” ‘Cês num conhecem a peça que “ministra” essa matéria...
Como eu combinei de subir pra casa do Tailson, liguei pra ele só pra confirmar e, de quebra, ainda dei uma passada na casa da Professora Luíza pra compensar os quase quatro meses que eu não aparecia por lá. Só pra variar e como sempre, a conversa (com ela) foi muito proveitosa até.
Casa do Tail: certa situação com certa pessoa me deixou incomensuravelmente PUTO, mas falar com o Tail e ficar rindo com ele vendo uns vídeos power-tosqueiras compensou a coisa.
De lá, deu uma doida muito doida e acabei indo pra casa do Muitas-Garras nem sei o porquê. Talvez seja porque eu queria ficar muito travado de bêbado para esquecer a situação de momentos antes. Obviamente, eu devia ter me tocado que ele estaria vendo o jogo (assim como o resto do mundo composto pelas pessoas ditas “normais”), mas foi legal assim mesmo (mesmo eu remoendo raiva fingindo estar vendo o jogo), ainda mais com as pessoas que conheci lá (hell yeah, eu sempre conheço gente nova quando vou à casa dele, seja pra visitar tanto ele quanto a Maga-chan).
Conclusão do dia: acho que não fico mais porre só com cerveja. Mas também... O tanto de cana purebamentepowerthrasherviolence que tomo, com refrigerante ou não, já deve ter me deixado anestesiado pra gelada. Ainda não decidi se isto é bom ou ruim.

QUARTA-FEIRA
16 de junho de 2010
(“Hoje”)***
Contra todas as expectativas, ressuscitei no chão da casa do Muitas-Garras e, depois de duas xícaras de café e um pão com manteiga, lá fomos eu e Maga-chan pra UF. Eu não tava a fim de assistir aula (nova essa!), fiquei zanzando lá pela UF mesmo e acabei colocando uns assuntos em dia com uns pariceiros/Irmãos-de-Curso/Irmãos-de-Armas, como a Ann, o Jeff e o Rob (este eu não via faziam umas semanas até!).
Depois de “assistir” aula de 2TN (mais dormindo do que acordado) e ficar zanzeando pelo Campus Básico (e depois de ter “a” conversa com a Ka-chan [ver Canção Para Karen] sobre relacionamentos e amadurecimento e ela ter me dado uns toques muito importantes quanto ao que fazer com “certas garotas”), acabei encontrando o Giovani e ele me disse que a defesa do TCC do Elias [Silva Nascimento] seria hoje. Além de multar o cara [Giovani] ainda pedi pra ele ligar pro Elias pr’ele me dizer onde e que horas seria (a defesa).
Após ir à casa do Tail e pegar umas apostilas qu’esqueci lá ontem MAIS almoçar e tomar um banhoso lá, lá fui eu (a pé, é claro) pra Unama Alcindo Cacela. O ruim não foi chegar lá (*Quilômetros-a-Pé mode on*) e sim chegar onde seria a porra da apresentação. Ainda bem que, certo momento, dei de cara com Frau Elizete e o Elias em questão! Yeah, o tema foi bem interessante, apesar de eu já ter noção de praticamente tudo que ele disse durante a apresentação (*nerd mode on*).
Resultado: tal como o Alan Ferreira Costa, em Dia de quebrar alguns joelhos e Pavulagem of broken teeth and knees, o Elias também obteve um puta dum E! Eu não fiquei admirado..... Só fiquei meio azedo dele não ter falado praticamente nada de novo PRA MIM durante sua apresentação, mas deixa quieto.
Yeah, pra fechar, voltar pra casa na caranga do Elias foi legal. Eu + ele + namorada dele + Frau Elizete MAIS Karina Lobo Magalhães Castro, que eu não via desde o show do Matanza e das Velhas Virgens (ver O dia seguinte......................) e foi muito bão zoar a cara dela novamente.

Resumo da ópera: se só se vive uma vez, que maneira melhor de viver intensamente? Uma hora, vai acabar mesmo. Então... Rock and roooooooooooollllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



* referência à canção “Anteontem”, do CPM22, do álbum A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, 2000;
* referência à canção “Ontem”, do CPM22, do álbum Chegou a Hora de Recomeçar, 2000;
*** referência à canção “Hoje”, do titã Paulo Miklos, do seu álbum-solo Vou Ser Feliz e Já Volto, de 2001.




“Feliz aniversário!” e “Muitas farras na vida” pro meu Irmão Lobo FÁBBIO FARINHA AYRES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!