Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ACHO QUE ‘TÔ FICANDO PUTO À TOA......

“Mais uma vez caí no chão
E me estenderam a mão
Num mundo cheio de traições
Nós somos mais que irmãos

Tem algo errado mas vejo meu lado
Ainda bem que tenho vocês
Mas a verdade é que lealdade
Ou você tem ou não tem

Ei, hey, quero dizer que você pode contar comigo
Ei, hey, e, quando enfraquecer, quem são seus reais amigos?

E o que nós fizemos até aqui
Estamos aqui pro que der e vier até o fim
É um por um e Deus por nós então que seja assim”

– CPM22, “Reais Amigos”, do álbum Cidade Cinza, de 2007

Eu não posso reclamar de ter amigos ruins lá na uni, não mesmo. Isso seria cuspir no bandejão do RU onde almoço volta e meia.
O que tenho a reclamar então? Porra, eu adoro entornar com os caras, seja onde for, mas... Caralho, é que fico PUTO quando EU compro a bebida e todo mundo faz cara feia e DÁ PRA TRÁS ou na hora de beber ou na hora em que digo qual é a birita em questão. Eu não preciso nem dar “nomes aos bois”, porque, o pessoal da UF que ler isso aqui saberá quem é (com exceção de certo adoentado que, quando ‘tá podendo, nunca dá pra trás). Eu devia ter tirado uma fotografia da cara de cada um quando eu disse o que “tinha no cardápio”, isso sem contar o Mokolé que simplesmente fugiu...!
Eu posso ficar loucão, mas, com exceção de quando é Cantina das Trevas, eu não fujo da raia.

Depois nego é encarnado ‘til die e não sabe a razão.


Todavia, creio que eu possa estar (muito) equivocado em me emputecer com os caras. Afinal, creio eu que, por (eu) ser o mais anti-social da galera, devido não somente por ser o escroto que sou e radical/xiita fechado de mente estreita, mas principalmente por NÃO freqüentar os mesmos “meios culturais” dos mesmos, ainda me atrelando somente ao RPG, quadrinhos e pornografia e à “música de adolescente que nunca vai crescer”, como o punk, o xHxCx e o metal, mesmo lendo uma caralhada de material acadêmico e, ainda assim, não ter o mesmo senso crítico que o pessoal tem em cima de tudo que vêem...
Considerando tudo isso......



Chega de lamentações senão acabarei por me tornar um muro!
Agora deixa eu ouvir esse Neil Young que baixei na uni hoje e terminar meu trabalho de PE pr’apresentar amanhã, seja sozinho ou não.

Um comentário:

Laís disse...

Oi, Rafael!

Eu sei como é se sentir assim. Também não me identifico muito com o pessoal e também sou vista como "radical/xiita fechada de mente estreita". Mas peraí, acho que não entendi muito bem: o pessoal enche o saco/dá para trás por causa das birita tua?

Ah! Ótima pedida, Neil Young. Acordei com Thrasher na cabeça. Já ouviu o Rust Never Sleeps? É um puta álbum.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!