O feriado prolongado (que, até agora, eu não sei do que foi) não foi tão rentável quanto eu gostaria, mas até que deu pra encher a cara com meus amigos e ler algumas das (muitas) apostilas de Teoria do Texto Narrativo (e fora que ainda têm mais duas que, juntas, não dão menos de CENTO e cinqüenta páginas, que Herr Pressler nos mandou ler – daqui pra quarta-feira!) que, junto a Panorama da Literatura Germânica, será a única disciplina relevante do semestre corrente (na MINHA opinião, antes que algum puto me interprete errado)
Ontem, mesmo apesar da minha ressaca oriunda da bebedeira de sábado pra domingo com os alcoólatras made in PAAR, eu ainda tomei umas MUITAS com o Fábio e com o Trilha-de-Sangue aqui em casa. Foram umas três 51, dois Velhos Barreiros de um litro e mais umas duas Sapuparas, por aí. Transtornadex mode on!Hoje a coisa na uni foi meio que tensa. Fora que eu não acho nada legal quando vou pra uni com o estômago saindo pela boca e deixando meu café da manhã no chão do ônibus, se é que vocês bem me entendem.
Bom, deixa eu ir agora. Eu ainda tenho essas apostilas pra ler MAIS o A Personagem de Ficção (cuja capa está acima), coletânea de ensaios escritos pelo Antônio Candido + Anatol Rosenfeld (o mesmo autor de Letras Germânicas, comentado em Literatura Germânica com Açaí e Farinha) + Délcio de Almeida Prado + Paulo Emilio Salles Gomes, o primeiro volume da coleção Debates, dirigida por João Ginsburg, da Editora Perspectiva.
Ich weiß nicht wer du bist, aber ich bin mit dir, Érika!
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!