Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

500!

Hoje de manhã, segundo Professorin Steffen disse ontem, durante a aula de Teoria do Texto Narrativo, teria (e teve) uma palestra sobre a situação da língua estrangeira na prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o famigerado ENEM.


Quanto à palestra e o assunto em pauta da mesma... Eu não penso a nível de licenciatura, sabe? Eu sinceramente não quero ser PROFESSOR e muito menos relevo a idéia nem a nível de brincadeira – quero ser TRADUTOR mesmo e ponto! Todavia, como prefiro nem levantar esse tópico e só falar quando ser questionado mesmo, achei melhor não aparecer por lá e sim ir à uni somente para a aula de Panorama da Literatura Germânica, que, segundo perguntei a Herr Arnegger, ele garantiu que teria.
Pois é. Eu fiquei “só” MUITO PUTO devido ter ido daqui pra uni e não ter tido a porra da aula! E o pessoal ainda ficou feliz... Bando de fomori do caralho! Mas eu tenho meus ases na manga...
Que serão apresentados no próximo parágrafo!



Todavia ir até à uni teve a sua parcela de coisas legais: consegui encontrar pra baixar alguns livros fodasticos, como Introdução à Literatura Fantástica + As Estruturas Narrativas, do Tzvedan Todorov (um lingüista búlgaro radicado na França) MAIS História da Literatura e do Teatro Alemães + Letras Germânicas, do Anatol H. Rosenfeld.




Esta é a qüingentésima postagem!
Grande merda!


Ouvindo agora: Alanis Morissette, Supposed Former Infatuation Junkie, de 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!