Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 31 de março de 2010

NERD HAPPINESS MODE ON! CU FECHADO DE MEDO MODE ON TAMBÉM!

Se nerdice pouca é bobagem, hoje cerca de 800 cientistas de todo mundo (30 brasileiros envolvidos) conseguiram REPRODUZIR o Big Bang em um acelerador de partículas localizado a 100m de profundidade em algum lugar entre a fronteira da França e a Suíça.
Isso é tanto quanto uma maravilha quanto uma parada muito da sua TENSA! EI! Eles estão REPRODUZINDO em LABORATÓRIO um EVENTO que PARIU um UNIVERSO inteiro. E este laboratório fica no PLANETA no qual VIVEMOS. E como se já não bastasse temos que agüentar terremotos + enchentes + tornados + pragas + epidemias + pandemias + putarias + o Congresso Nacional + o Big Brother apresentado pelo Pedro Bial + o Clube do Remo + o Flamengo do RJ + a Copa do Mundo de Futebol + carnaval do RJ e SP + pastor Silas Malafaia (fuck off and die, “parente”!) + o Justin Timberlake, ainda tem mais essa.
Não que eu não tenha ficado feliz-e-empolgado-para-caralho com a notícia (muito bem, seus monoteístas-anti-ciência, agora eu quero ver vocês reproduzirem em laboratório a criação do universo segundo vossos “livros sagrados”!), porque eu fiquei e estou MEEEEEEEEEEEESMO! Todavia, isso, real e verdadeiramente, me dá MUITO medo.
Alguém, além dos nerds que também lêem este blog, sabe o que um acelerador de partículas capaz de reproduzir, nem que seja em menor escala, um experimento do nível do Big Bang pode FAZER com o planeta no qual ele esteja localizado?!?
Não, né?
Pensem em uma supernova. O que seria uma supernova? É quando uma estrela alopradamente imensa (como o Sol) explode. O.k? O.k. E o que diabos acontece quando uma estrela explode além de engolir tudo o que está em seu raio de alcance?
Ela se transforma em um BURACO NEGRO.
Um BURACO NEGRO é um troço capaz de engolir TODA essa galáxia onde a Terra está. Sacaram, caras? TODA a galáxia.
E isso, acreditem, NÃO É pouca coisa.

Ragnarök e Juízo Final pra que? Já temos nosso próprio Apocalypse-maker!



TENHAM medo











(nota 1: é algo inerente e inato em todo e qualquer ser humano. não ter fé em nada é ruim. ter fé demais é prejudicial. tenha[m] fé suficiente em algo para manter e controlar sua própria vida. em Gaia, em Alá, em uma batata, em um mundo melhor, na puta que pariu o Lucrécio Borgia, sei lá!)(nota 2: nem tente[m] me processar por eu zombar de suas crenças religiosas! eu sou amparado pela constituição e conheço muito bem os meus direitos de liberdade de expressão na internet)

Um comentário:

Laís disse...

Saudações, respeitoso Rafael-san!

Velho, mal o sumiço, mas eu tô sem net. Tá super apertado para escrever ou mesmo dar algum sinal de vida. Mas saiba que não estás esquecido, viu? Perdão só por não poder ler seus textos e comentar com mais freqüência.

Até logo! Que Elbereth o abençoe! \m/ (você também é vidrado em LOTR?)

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!