“Um bom computador e um carro veloz pra me manter distante de mim!
No amplo progresso entre zero e um esconder em você meus erros
Pensar sim, dizer um não... quanto mais perto, mais distante do que sou”
- Dead Fish, “Zero e Um”, do álbum de mesmo nome, de 2004.
Pensar sim, dizer um não... quanto mais perto, mais distante do que sou”
- Dead Fish, “Zero e Um”, do álbum de mesmo nome, de 2004.
Esta é a primeira postagem feita no sistema Linux (re)instalado na minha máquina.
Como deu uma bronca violencepowered na máquina depois que eu trouxe da casa do 38ão, eu resolvi reinstalar o maldito Ruindows para ver qual era a porra do maldito problema em questão...
O caso era: a máquina inicializava mas não abria o maldito Ruindows e eu não sabia mais o que fazer em relação a isso, e nem como resolver essa porra, decidi chamar quem REALMENTE entende dessa porra. Ou seja, Ivair Pontes (o que está com o PC na foto acima), ou seja, o pai do Lucas Pontes (vulgo Sussurro-do-Amanhecer-Nublado). E como o Sonho-Desperto apareceu aqui também, ele também derrubou essa floresta pra mim.
Bom, afinal qual foi o maldito problema do maldito ruindows?
Eu acho (98,9% de certeza) que deu alguma cagada overpoweredviolence quando liguei a máquina aqui em casa, logo depois de trazer da casa do 38ão e, quando fui ligar, acabou não pegando do jeito que eu gostaria e como a máquina deveria funcionar realmente. Isso me deixou somente putamente e incrivelmente e fodidamente frustrado com essa maldita informática. Mas, agora já é passado, ainda mais que minha máquina está funcionando (QUASE que) totalmente do jeito que eu gostaria que o fizesse....
Quando ao Linux...
O Allie (Albert) me emprestou o Ubuntu 9.10 pra mó d’eu instalar em minha máquina. E, vamos concordar, esta versão do Ubuntu está bem mais rápida e funcional do que muitas outas que têm por aí (ainda mais que é uma versão doméstica, o que facilita muito mais as coisas). Pra quem não saca inglês (o que, mais do que definitivamente não é meu caso, mesmo considerando o fato de que estou muito mais do que enferrujado com a prática do idioma), basta escolher o seu idioma como idioma durante o início da instalação, que as coisas fluem bem mais facilmente. Ou seja, fica tudo bem.
Como, devido o Ruindows ter dado pau ainda no primeiro dia, o Linux foi na corda. Todavia, o Ivair e eu tivemos a grande sacada de instalá-lo por dentro do Ruindows na particoao que o 38ão e eu havíamos separados para ele (Linux), uma vez que pegamos uma péia über thrasher durante a instalação do mesmo. Isso deixou as coisas beeeeeeeem mais fáceis, ainda mais que o Trilha-de-Sangue-Inimigo ainda apareceu por aqui pra terminar de configurar o sistema.
É, eu admito que noobei de forma terrível e imperdoável hoje, e também admito que todo e qualquer crédito desse maldito PC estar funcionando novamente deve ser dado ao Ivair, ao Siro e ao Ron, porque foram eles que fizeram todo o trabalho sujo e necessário para que isso ocorresse.
E tenho dito!
Sinceramente.......?
Eu não ia fazer isso hoje, só no próximo feriado mesmo (21.04.2010), todavia como dormi (extremamente) mal e porcamente na casa do Maurício (da FIBRA) ontem e não consegui dormir em casa devido ao maldito barulho da maldita televisão, decidi logo adiantar essa porquera desgraça! Porque, né? Entre ter que ficar sem meus arquivos da uni + quadrinhos + músicas + fotos e perdê-los todos de uma vez sem ter como voltar atrás nem mesmo com os Easys Recovers da vida, não preciso nem dizer pelo que haverei de escolher.
Acabei de almoçar e AGORA vou puxar um ronco daqueles.
“Feliz Aniversário” e “Muitas Farras + Rock'n'Roll na vida” para: RAFAEL CRUZ ESTEVES!
Ouvindo: canções intervaladas do Horror Rock Deluxe, dos Zumbis do Espaço, de 2001, e do Earth A.D. Wolfs Blood, dos Misfits, de 1983
bis zu dem fuckin breakin neues Post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!