Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

kein Titel zu dem Mittwochpost [4]

“Corre, corre
Que vai chover:
Olha a chuva”
– Legião Urbana, “Um Dia Perfeito”, do álbum O Descobrimento do Brasil, de 1993

É praticamente uma e meia da tarde e o maior toró ‘tá desabando aqui em cima do campus central da Universidade Federal do Pará.
Bom, eu não sei o(s) motivo(s), mas não teve aula de PA (Psicologia da Aprendizagem) (e eu acho isso RUIM! *muitosrisosmalignosmodeon*), mas não teve CPA3 porque Herr Arnegger adoeceu (graças a seu tabagismo – um dia, eu chego lá!), só teve a aula de 2TN mesmo e Herr Pressler sodomizou mesmo nossos pobres e “inocentes” cérebros com sua matéria fuckinviolence aloprated.... Bom, aí foi foda mesmo, uma vez que a aula de Herr Pressler valeu tanto pela aula de PA quanto de CPA3 (que, no fim, foi substituída por Fonética e Fonologia do Alemão, de Herr Armando Barroso [pra Deutschprach, é 2FA; pra Englishspeaking, é 2FI; pra Español, 2FE; pra Francês, 3F]).

“Tem alguma coisa boa nisso?”
Não sei, acho que não. Mas como eu sou fã do “Mike” (como os alunos atrevidos chamam Herr Arnegger), eu acho uma verdadeira merda não ter aula dele devido ele estar adoentado (ainda mais por causa de cigarro – uma das minhas irmãs já esteve no hospital por causa de cigarro e a sensação de se ter alguém querido ferrado por causa disso não é das melhores!).
Mas como Herr Barroso adiantou a aula de amanhã, um dia de folga não é nada mal. Seria melhor anda se o professor de PE (ver 2TN + PLG pra saber o significado da sigla) adiantasse a aula dele pra amanhã e Frau Paumgartten adiantasse a dela pra sexta pra eu poder ter o sábado e o domingo totalmente livres! (fouda-se, sonhar não custa nada, não?!?)

Como se fossem realmente (dias) livres, ainda mais que tenho um trabalho foderoso que o Pressler passou hoje + a re confecção do (trabalho) pro Arnegger pro começo de maio. “Mas é só pro começo de maio!” Que se dane! Quando eu menos perceber, JÁ É começo de maio e eu vou tomar no cu com areia da praia de Mosqueiro e vidro de garrafa de coca-cola de um litro!




ouvindo: Neil Young, This Note’s For You, 1989




Hora de ir pra casa almoçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!