“It sounds like heaven is falling
You promised me a new day is dawing”
– Bad Religion, “Heaven Is Falling”, do álbum Generator, de 1992
Sábado último, eu fui à casa do Maurice e ele disse que a FIBRA faria um evento expondo filmes com legendas feitas pelos alunos do nosso curso (que ele ainda faz, mas eu não – UM DIA eu falo sobre isso aqui). Claro que eu fiquei com um tesão do caralho pra poder ir, pra mó de matar a saudade da Andie, do Aragão, do Nascimento, de Frau Matar e de Frau Márcia, da Laura, da Audrey e da Beth.
Mas hoje o céu inventou de desabar REALMENTE aqui por Ananindeua e eu fiquei realmente impossibilitado de sair de casa – fato que me deixou REALMENTE PUTO DA VIDA!
Eu tomei aquele banho, dei aquela brocada, recarreguei o mp5 + zerei as fotos + renovei o playlist e haja esperar e nada da porra da chuva passar. E, quando ela ia afinando, dando sinais/esperanças de que daria um tempo! BRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! KRAAAAAAAAAAAAA-KAAAAAAAAAAAAA-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thor vai e manda MAIS CHUVA e MAIS TROVÕES!
Ou seja, tive que ficar ilhado em casa!
Grande terça-feira!
Se eu não tiver pronde ir, só vai me restar ler as apostilas de Teoria do Texto Narrativo mesmo pelo resto do dia, uma vez que ainda tire uma boa pestana por causa da chuva!
notas finais
01* Eu tinha até esquecido: o Poderoso 38ão, wow! me arrumou a DISCOGRAFIA COMPLETA do Sebastião Rodrigues Maia, vulgo TIM MAIA, que, pra mim, é “SÓ” o MELHOR CANTOR da música brasileira (RÁ! pensaram que era o Renato Russo, né? RÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, não é!).
‘Tô pensando seriamente em colocar TODAS as letras de TODOS os álbuns dele aqui, tal como fiz com o Bambix, com o Rammstein e com o Matanza. O que vocês acham?
02 * Computador no quarto (mesmo sem net) é outra história, cês num acham?
Ouvindo: Alanis Morissette, So-Called Chaos, 2004
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!