Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PEDI PRA FAZER MERDA E ME FUDI (¿meio óbvio, não?)

ouvindo: Houdini, Dia de Sorte, 2003

Hoje o lance foi meio tenso lá na uni!
Há umas duas semanas, Herr Arnegger passou um trabalho de PLG (ver postagem anterior para saber o significado da sigla) com o intuito de que cada um falasse sobre uma parte da literatura alemã. Eu escolhi sobre a Literatura do Pós-guerra (1949-1990). Eu já tinha feito muita coisa estes dias...
Só que deu uma doida na minha cabeça doida e eu acabei falando/fazendo merda (só pra variar, né?): eu pedi pro professor pr’apresentar uma pequena prévia do trabalho com o material que eu já havia coletado para o mesmo!
Ou seja: pedi pra fazer/falar merda!

Ele só faltou dizer “não (seu barbudo cretino retardado estúpido), o trabalho não era enfocado SOMENTE no Heinrich Böll, e sim no PANORAMA da literatura germânica do pós-guerra!”
Mas, ao todo, ele até que gostou (muitíssimo, diga-se logo) do meu trabalho, todavia EU-FIZ-MERDA!
Depois que eu fui ver no programa da disciplina que, realmente, ele havia pedido pra fazer um apanhado geral do panorama e os autores lá citados eram somente expoentes dos períodos literários (como o autor que eu escolhi, o Heinrich Theodor Böll, de quem falei por alto em Mais Literatura Germânica Com Açaí e Farinha; mais informações sobre ele clicando aqui [se você saca inglês] e aqui [se você saca alemão])!

Pra meio que aliviar a barra e procurar mais material de referência e informação, além da internet e do Panorama à Literatura Germânica (ver Literatura Germânica com Açaí e Farinha) + História da Literatura e do Teatro Alemães (ver 500!), tive que ir à CEG pegar mais alguns livros que falam deste período (cujas fotos das capas estão acima, uma vez que não achei-as na pesquisa de imagens do google, peguei a câmera, tirei as fotos e editei pra poder colocar aqui) - o Geshichte der deutschen Literatur (de Hans Gers Rötzer – C. C. Buchners Verlag, Bamberg, 1992) e o Nachkriegsliteratur in Westdeutschand – Band 2: Authoren, Sprache, Traditionen (de Jost Hermand, Helmut Peitsch e Klaus R. Scherpe – Argument-Verlag, Berlim, 1983). E é claro que, pelo visto, vou levar uma enrabada violenta dos dois mesmo, uma vez que a leitura dos meus textos em prosa em alemão está uma bela bosta; pra quem HQ’s e material técnico em alemão e inglês mesmo.......................


Bom...
Já são praticamente onze e quarenta da noite e eu ainda tenho que chinar pra poder acordar cedo amanhã. Psicologia da Aprendizagem + CPA3 + 2TN. Ou seja, amanhã vai ser *TENSO*!
(nem tanto assim, sou eu que estou meio que afrescalhando as coisas, há, há, há)




Pro meu brother-of-metal e também fã dos anos 1980, Mr. Black:
“FELIZ ANIVERSÁRIO!” + “MUITAS FARRAS NA VIDA!”







inté mais, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!